A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2015 22:32

Santos vence e vai disputar a semifinal da Copa do Brasil com o São Paulo

Flavio Paes

O Santos confirmou o favoritismo e venceu o Figueirense por 3 a 2 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Florianópolis, a equipe santista se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, o alvinegro praiano enfrenta o São Paulo na semifinal da competição. A CBF irá sortear na próxima segunda-feira o mando do jogo de ida da semifinal. Na outra semifinal vão se enfrentar Palmeiras e Fluminense.

Sem Lucas Lima, Geuvânio e Victor Ferraz, a equipe santista contou com o atacante Gabriel Barbosa, inspirado em campo. Quando o time enfrentava dificuldades no primeiro tempo, o camisa 10 praticamente decidiu o duelo ao abrir o placar e ser o responsável pela assistência do segundo gol, marcado por Marquinhos Gabriel.

O Figueirense diminuiu com o zagueiro Bruno Alves na primeira etapa, mas o Santos marcou o terceiro com Neto Berola, que entrou no segundo tempo e fez o gol em seu primeiro toque na bola.

Neste ano, o Santos já venceu o São Paulo, adversário da semifinal, duas vezes: 2 a 1 na semifinal do Campeonato Paulista e 3 a 0 no Campeonato Brasileiro, ambos os jogos foram disputados na Vila Belmiro. No Morumbi, o tricolor paulista venceu por 3 a 2, no primeiro turno do Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions