A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/03/2010 22:13

Santos vence Naviraiense por 10 a 0 em goleada histórica

Redação

O Santos não deu chances para o Naviraiense na noite desta quarta-feira e fez 10 a 0, pelo jogo de volta da primeira rodada da Copa do Brasil, no Estádio da Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Paulo Henrique, Robinho, Marquinhos, André, três vezes, Neymar duas vezes e Madson outras duas vezes.

A goleada foi a segunda maior da história da Copa do Brasil. A maior foi em 1991, quando o Atlético-MG fez 11 a 0 no Caiçara-PI. Agora o Santos encara o Remo, que venceu o São Mateus nas duas oportunidades. Na primeira fez 2 a 1 fora de casa, e no jogo desta quarta-feira aplicou uma goleada de 4 a 1.

O show do Santos começou logo aos 6 minutos, com jogada de Robinho, que deixou Paulo Henrique na cara do gol. O Peixe continuou dominando mas o Naviraiense, aos 19 minutos, colocou uma bola na trave.

Aos 27 e 28 minutos o Santos matou o jogo. O primeiro foi de André, que limpou a zaga e bateu forte. O segundo foi de Neymar, após uma bela jogada. Pouco tempo depois o time da casa fez o terceiro. No contra-ataque, Robinho deu um toque por cima do goleiro e fez o quarto.

Ainda no primeiro tempo o Santos fez mais dois. André, aos 37 minutos, pegou rebote na cobrança de falta e ampliou. Aos 44 minutos Marquinhos bateu falta e a bola desviou na zaga, tirando o goleiro da jogada, 6 a 0.

O Peixe não se cansou e no segundo tempo teve mais quatro. Aos 9 minutos Neymar fez uma pintura no Estádio da Vila Belmiro, 7 a 0. Cinco minutos mais tarde André fez outro gol, após boa troca de passes na entrada da área.

Madson entrou e fez mais dois gols para o Santos. No primeiro, aos 20 minutos, invadiu a área e tocou no canto do goleiro, 9 a 0. No segundo Madson fez de falta, aos 31 minutos, fechando o placar.

Elenco:

Santos

Felipe; Maranhão, Dracena (Giovanni), Durval e Pará; Wesley (Rodrigo Mancha), Marquinhos Paulo Henrique Ganso e Robinho (Madson); Neymar e André (Zé Eduardo).

Técnico: Dorival Júnior.

Naviraiense

Aldo; Giordan, Jaime, Célio Lima e Adriano; Jean Carlos, Jacó, Gean e Mailson; Biro e Cristiano.

Técnico: Paulo de Rezende.

(Com informações do Futebol Interior)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions