A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2015 23:58

Santos vence o São Paulo e pode perder por 2x0 no jogo de volta

Thiago de Souza

A queda de energia elétrica nos primeiros segundos de partida e a forte chuva, principalmente na primeira etapa, não "esfriaram" a nova geração de Meninos da Vila. O Santos venceu o São Paulo por 3 a 1 nesta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, e abriu uma grande vantagem para o jogo de volta, que ocorre na próxima quarta-feira (28), na Vila Belmiro.

Os gols santistas foram marcados por Gabriel Barbosa, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel. Alexandre Pato matou no peito com categoria e rolou no canto do goleiro para diminiuir para o Santos.

Agora, o Santos pode até perder por 2 a 0 que garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Já o time da capital terá que ganhar por três gols de diferença ou por dois desde que faça quatro ou mais gols (4 a 2, 5 a 3...). Se vencer por 3 a 1 a decisão vai para os pênaltis.

A partida ficou paralisada por 21 minutos e 40 segundos. Isso porque houve queda de energia elétrica aos 40 segundos de jogo. O Morumbi ficou totalmente no escuro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions