A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2013 09:50

São Caetano quer jogar na Capital, mas partida depende da CBF

Edivaldo Bitencourt

O São Caetano quer mandar para Campo Grande o mando do jogo contra o Palmeiras pela série B do Brasileirão. No entanto, a mudança de local do estádio Anacleto Campanella para o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, depende da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

De acordo com o assessor de imprensa do São Caetano, Marcelo Santana, o clube tem interesse em jogar na Capital sul-mato-grossense. Ele contou que a diretoria vê com bons olhos o jogo em Mato Grosso do Sul. No entanto, a transferência ainda depende da CBF.

A entidade ficou fechada por conta da realização da Jornada Mundial da Juventude e da visita do Papa Francisco ao Brasil. Segundo Marcelo, a CBF voltou a funcionar hoje e deve bater o martelo sobre a realização o local da partida na tarde desta terça-feira.

Os ingressos para o jogo em Campo Grande podem variar de R$ 40 a R$ 80. Estudantes só terão direito a meia na arquibancada descoberta, onde vão pagar R$ 20. Os organizadores confirmaram que a direção do São Caetano quer o jogo na Capital, mas a confirmação continua pendente.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) até já se manifestou pelo cancelamento da partida. O presidente da entidade, Francisco Cezário, tem prestígio diante da CBF e sua opinião pode contar bastante na hora de definir o local da partida.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Sr. Francisco Cesário, deixa de ser IGNORANTE , Campo Grande vai lucrar com o jogo seja homem de palavra. Ao invés de voltar atras nas suas decisões, que tipo de presidente e esse de duas palavras. Tem que falar e cumprir.
 
CALEBE GOMES em 30/07/2013 16:04:50
Estão colocando a culpa no são caetano... enfim, quem está falando a verdade

http://www.futebolms.com.br/v2/index.php/component/k2/item/698-nota-de-esclarecimento
 
Jeferson Ferreira em 30/07/2013 15:30:26
UAI SO.
TEM ALGO ERRADO. INFORMAÇOES DESENCONTRADAS.
NO MIDIAMAX, JA TEM NOTICIA QUE FOI CANCELADA A PARTIDA E
QUE FOI O SAO CAETANO QUE NAO ACEITOU VIR AO MORENAO.
E AGORA? COMO FICA QUEM JA COMPROU O INGRESSO?
E A PROPAGANDA QUE TA NA RADIO FM FALANDO DA VINDA DE VALDIVIA PELO PALMEIRAS?
 
NELITO`S TOUR. em 30/07/2013 15:02:50
Pelo tempo que já teve convite para sair, acho que nem Padre Quevedo dá mais jeito! Mas a esperança é...
 
josé airton recalde em 30/07/2013 14:56:36
Tanto prestígio assim com a CBF. Por que será então, que Campo Grande não foi escolhida nem para sediar treino de reserva, de seleção de menos prestígio, para a Copa do Mundo? Cartão vermelho para o presidente!
 
josé airton recalde em 30/07/2013 14:51:35
Senhores Palmeirenses e outros torcedores que gostam de futebol, temos que fazer um manifestação para tirarmos esse cara de pau e inútil deste Cezário da FFMS, o cara além de não fazer nada pelo nosso futebol caótico, não traz nenhum tipo de jogos para nossa Capital e, ainda vai contra empresários audaciosos e inteligentes que querem trazer jogos de grandes equipes para Campo Grande... FORA CEZÁRIO INÚTIL.
 
Paulo Cesar em 30/07/2013 14:37:32
tem que molhar a mão desse pilantra se não o jogo não sai.mas aqui vai uma ideia!caso o jogo não aconteça vamos todos pra frente da F.F.M.S,protestar!!!
 
osvaldo willian da silva em 30/07/2013 14:27:52
Nao e justo eu ja comprei os meus ingressos logo que colocaram a vendo no GUGU lanches de uma coisa eu sei, se nao tiver o jogo todos os envolvidos vao pagar por isso nao pense que vao tirar com a nossa cara chega de palhaçada eu vou ate o fim atras dos meus diretos, e ja ta mais do que na hora de tirar esse Sr.Cesario pois temos gente competentes e entereçados que realmente entenda do FUTEBOL e o que e melhor para nos de MS pois nos so somos conhecidos pelas coisas ruim ex: corredor das drogas chega vamos acordar povo de Mato Grosso do Sul...E espero que as autoridades tomem providencias para que coisas como essa nao voltem a acontecer no nosso ESTADO.
 
sylmara rezende fagundes em 30/07/2013 14:19:05
Esse Francisco Cesário está se achando um Ricardo Teixeira em terras pantaneiras, acha que pode se perpetuar no cargo, desconfia Cesário, largue o osso, precisamos de gente nova, com idéias novas, chega de incompetência, nas suas gestão conseguimos ser o pior futebol do Brasil, perdemos até para Roraima, Acre, Amapá, Rondônia...
 
JAYME SOARES PAIVA - DOURADOS - MS em 30/07/2013 14:11:52
a chuva cai!!
a rua inunda!!
cesario,vó come seu bolo!!!!!!!

 
jose tadeu ferreira em 30/07/2013 14:02:31
Só pode ser brincadeira um negócio desse.

CESÁRIO é o RICARDO TEIXEIRA DO MS. O homem que deteriorou o futebol do MS.
E esse cara é CORINTHIANO. Mexeu os palitos pra trazer o Corinthians pra cá pra jogar amistosos, contra o Misto pela Copa do Brasil liberou o estádio pra 29 mil pessoas.

Já quando o Palmeiras jogou com o Cene, liberou apenas 15 mil lugares.

Aqui ninguém é palhaço CESÁRIO.

CPI na FFMS já!!!
 
Fernando Raffael em 30/07/2013 13:41:02
MAS ENTÃO COMO JÁ ESTÃO ATÉ VENDENDO INGRESSO? VAMOS PROCESSAR A CBF, A FEDERAÇÃO SUL MATO GROSSENSE DE FUTEBOL E O GUGU POR ESTAR VENDENDO UMA COISA QUE NEM SABEM SE VAI ACONTECER.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 30/07/2013 12:56:53
acho que o governado do estado tinha que tomar uma postura mais rígida sobre este tal de cesário. ESSE FUTEBOL SUL MATOGROSSENSE È UMA VERGONHA!!!
 
marcos alves em 30/07/2013 12:53:39
enquanto ms tiver este no comando da entidade, o futebol do nosso estado, vai ser sempre esta maravilha. com grandes clubes e estádios lotado.
 
josé tadeu ferreira em 30/07/2013 12:44:30
Só tenho uma coisa a dizer a respeito deste ser...#FORACESÁRIO
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1001683_581422281909682_244581178_n.jpg
 
JULIANO ALMEIDA em 30/07/2013 12:38:21
CPI na FFMS ja #ForaCezario
 
Robson Mendes em 30/07/2013 12:30:29
Eu tbm ja comprei meu ingresso, isso é uma vergonha, e esse Cesario sem comentarios...E uma pena que isso esteja acontecendo por incompetencia e falta de vontade de alguns...Lamentavel
 
Daniele Nascimento em 30/07/2013 12:09:48
Eu que já comprei ingresso, vou simplesmente entrar com uma ação de propaganda enganosa e danos morais, isso é simplesmente um desrespeito com o povo. Vender ingresso antes da certeza. Aí tem maracutaia! E dá estelionato pela venda de ingresso do que não existe! Temos que mostrar que não somos bobos!
 
Filho Dantas em 30/07/2013 11:42:09
Vocês disseram que esse tal cezário tem prestigio junto a CBF?aonde?Se ele tem porque ele deixou o naviraiense ser eliminado da copa do Brasil !!!! Me desculpem mas o prestigio dele o gato faz na areia e enterra.
Até hoje eu espero o Sr: Delcidio do Amaral que disse que ia tirar este da FFMS é mas quem sabe um dia a gente volte a ter alegria e orgulho do nosso futebol.
 
reginaldo pereira da silva em 30/07/2013 11:29:27
Esportista Campo grandense, e de Mato Grosso do Sul, recordem o acontecido com o time de Naviraí, ele se vendeu para o Paissandu. Sr. Cezario, o Morenão, pertence a Universidade Federal, empresários que estão trazendo o esporte para Campo Grande, ele não vai levar nada, e alguns anos atrás o palmeiras veio jogar a Copa do Brasil, lembre se que essa pessoa fez com a renda, uma vergonha.
 
Marcos Antonio Aroca. em 30/07/2013 11:19:18
#FORACEZÁRIO
 
Francisco Miranda em 30/07/2013 11:14:00
GENTE PELO AMOR DE DEUS ME ACORDE DESSE PESADELO, CARA CG/MS TEM QUE ACORDAR... VAMOS PRESTIGIAR CAMPEONATOS TBM... HOO CEZÁRIO PARA COM ISSO...TEM Q TRAZER PRA CA...CG SÓ TEM A GANHAR E NÓS PALMEIRENSE TBM
 
Ariana Xavier em 30/07/2013 11:01:35
o Cesário tem que ser banido da FFMS com urgência, o trabalho que ele faz é sempre contra o futebol, mas pode mudar de opinião se o São Caetano dar uma caixinha $
 
carlos Goes em 30/07/2013 11:00:54
Enquanto a Federação estiver na mão desse Francisco Cezário, o esporte de MS será um fracasso.
 
Marcos Wild em 30/07/2013 10:53:51
Sr. Francisco apoie o futebol uma vez na vida.... quero ver meu palmeiras bilhar em MS, vai ser um grande evento o Palmeiras é gigante ao contrario de sua boa vontade
 
Mancha Verde Palmeiras em 30/07/2013 10:50:28
Quero dizer umas palavrinhas para este Sr que se intitula Presidente: porque o Sr não toma vergonha nesta sua carra e deixa a Presidência para quem realmente quer fazer algo pelo futebol do Mato Grosso do Sul. Pede pra sair
 
José Cunha em 30/07/2013 10:49:28
* FRANCAMENTE , ESSE TAL DE FRANCISCO CEZARIO É UM ZERO ESQUERDO MESMO , FALA SERIO , QUERIA MUITO VER ESSE CARA FORA DA CONFEDERAÇÃO DE FUTEBOL DE MS. E OUTRA, ELE NÃO É DONO DO ESTADIO MORENÃO MUITO MENOS DO DINHEIRO QUE SERÁ GASTO PELAS PESSOAS QUE CERTAMENTE IRÃO LA PRESTIGIAR UMA VERDADEIRA PARTIDA DE FUTEBOL, NÃO A PELADA QUE ESSE CARA CHAMA DE CAMPEONATO SUL MATO-GROSSENSE .
 
ANTONIO ILVA em 30/07/2013 10:48:35
O futebol de MS está um caos, porque desde que este tal de Francisco Cesário assumiu a Federação. Causou um câncer no nosso futebol e ele está agonizando. E os clubes continuam votando nesse cara. Está na hora do MP abrir um processo para avaliar a situação da Federação e desse Francisco. O que o mantém no poder?
 
José Irineu Budant Filho em 30/07/2013 10:42:41
Sou Flamenguista. Mas vai ser algo muito legal trazer um jogo desse nível para a capital, pois com poucas atrações que a cidade oferece em relação ao esporte, sou a favor do jogo, assim como muitos aqui que acho, sempre haverá os que serão contra qualquer movimento desse nível.

#eu#apoio#jogodopalmeirasxsãocaetano#
 
valdenir camargo em 30/07/2013 10:37:11
Depois não sabem porque o futebol de Mato Grosso do Sul não é valorizado... com um presidente desses, barrando jogos que poderiam ajudar a mostrar que temos como receber esse tipo de evento. #revoltada
 
Raquel Seffrin em 30/07/2013 10:34:14
Pergunto a mesma coisa Lisandro Fanaia...( quem é francisco cezário? jogou aonde?). Desde o primeiro momento o tal Presidente da FFMS, não queria trazer o jogo para campo grande...
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) até já se manifestou pelo cancelamento da partida. O presidente da entidade, Francisco Cezário... conforme publicado.
 
maxwell ferreira em 30/07/2013 10:14:45
quem é francisco cezário? jogou aonde? quer barrar o jogo?
 
Lisandro Fanaia em 30/07/2013 10:00:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions