A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

09/01/2015 23:19

São Paulo e Flamengo avançam e Santos é eliminado da Copinha

Daniel Machado
O tricolor confirmou o favoritismo e derrotou o São José dos Campos por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo (Foto: Spfc.net)O tricolor confirmou o favoritismo e derrotou o São José dos Campos por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo (Foto: Spfc.net)

Nesta sexta-feira (9) três grandes clubes entraram em campo para decidir o futuro na Copa São Paulo de Futebol Junior, na terceira rodada da competição, terminada agora há pouco.

Sem sustos, o São Paulo confirmou o favoritismo e derrotou o São José dos Campos por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

O artilheiro João Paulo, em bela cobrança de falta no fim do primeiro tempo, marcou o quarto dele na competição. Inácio, aos 35 do segundo tempo, garantiu a vitória. O triunfo faz o São Paulo fechar a fase inicial com 13 gols a favor e apenas um contra.

O Flamengo também derrotou seu adversário e se classificou para a próxima fase da Copinha, porém com uma dose extra de emoção. Em jogo de nível técnico muito ruim, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o Osasco, com gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, no Estádio Prefeito José Liberatti. Cafu marcou o único gol do jogo.

Já o bicampeão Santos teve atuação apática e acabou derrotado por 1 a 2 pelo Linense, no estádio Gilbertão, em Lins, SP, ficando fora na fase inicial do torneio que venceu nos últimos dois anos.

Com gols de Felipe e Marcelinho - Serginho descontou - os donos da casa foram melhores em quase todo o jogo e mostraram eficiência para garantir a classificação, com seis pontos.

No único vacilo do Linense, aos 43 do segundo tempo, Serginho apareceu livre na frente de Gustavo, driblou o goleiro e diminuiu para o Peixe. Porém, já era tarde.

Após pressionar muito nos minutos finais, a equipe não conseguiu o empate e foi eliminada. A festa da torcida e dos jogadores do Linense foi grande.

Com ajudinha de Ramon, Atlético-PR faz 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão
Com direito a gol contra de Ramon o Atlético Paranaense venceu o Vitória, esta noite (17) no Barradão, na Bahia. O jogador deu a vacilada aos 25 minu...
Aquidauanense domina partida e faz 3 a 0 no Coxim pela série B
O Aquidauanense venceu com folga o Coxim por 3 a 0, esta tarde (17) em disputa válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual Série B de futebol. O con...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions