A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

03/01/2015 21:58

São Paulo estreia na Copinha com goleada sobre Serrano-PB

Alan Diógenes

Na noite deste sábado, o São Paulo estreou com vitória na 46ª Copa São Paulo de Juniores. Atuando em São José dos Campos, no moderno estádio Martins Pereira, o Tricolor paulista não tomou conhecimento do Serrano-PB, clube formador do atacante Hulk, e goleou, pelo placar de 7 a 0. Os tentos paulistas foram anotados por Inácio, Vítor Tormena, João Paulo, Gustavo Hebling, David Neres e Luiz Araújo (duas vezes).

Líder e favorito para capitanear o Grupo V, o representante do Morumbi volta a campo nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o São Raimundo-RR. A equipe do Norte debutou com derrota para o dono da casa, o São José dos Campos FC, pelo placar de 3 a 1, no compromisso preliminar.

Já o time de Campina Grande, que voltou às atividades após receber R$ 475 mil do Zenit-RUS, pela aquisição do atleta que defendeu a Seleção Brasileira, tenta a sorte contra os joseenses, no mesmo dia, mas às 19 horas.

Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions