A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/11/2015 20:34

São Paulo perde para o Cruzeiro e se complicar para chegar no G-4

Flávio Paes
Com a vitória time mineiro chega aos 48 pontos (Foto:Divulgação)Com a vitória time mineiro chega aos 48 pontos (Foto:Divulgação)

Denis fez o que pôde. A boa atuação do goleiro são-paulino, porém, não foi suficiente para parar o Cruzeiro, que voltou a vencer após dois empates - já são dez jogos de invencibilidade para os mineiros no Brasileirão. Com gols de Willian e Leandro Damião, a equipe de Mano Menezes superou o arqueiro tricolor por 2 a 1 no Mineirão e manteve o sonho de lugar no G-4.

Não foi simples, apesar da superioridade celeste. Denis fez pelo menos quatro defesas complicadas no primeiro tempo. Luis Fabiano abriu o placar, numa das poucas chances dos paulistas, que depois não conseguiram mais segurar os rivais.

Com a vitória, o Cruzeiro foi aos 48 pontos e se manteve na décima posição - seis pontos separam o time do Santos, o quarto colocado. O Tricolor, que também luta por lugar entre os quatro primeiros, ficará mais uma rodada na quinta posição, com 54 pontos.
O Cruzeiro agora volta a campo no próximo domingo, dia 15, contra o Sport, novamente no Mineirão. O próximo compromisso do São Paulo está marcado para o dia 19, no Morumbi, quando a equipe enfrenta o Atlético-MG.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions