A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

15/11/2017 20:46

São Paulo perde para o Grêmio e se afasta de vaga na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Ainda de olho em uma vaga na Libertadores de 2018, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 diante do Grêmio na noite desta quarta-feira (15), pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro, em partida disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Mesmo com o tricolor gaúcho realizando mais investidas no ataque, o jogo começou com as duas equipes muito atentas e foram poucos os erros nos minutos iniciais, o que deixou tudo muito equilibrado.

Quando o time de Renato Gaúcho começou a complicar as saídas de bola do São Paulo, saiu o gol. Aos 33 minutos, Geromel cruzou, a bola rebateu na área e tocou em Kannemann antes de morrer no fundo gol dos visitantes.

Já o segundo tempo foi de mais chances, mas a maioria ainda foi do Grêmio, que obrigou Sidão a trabalhar algumas vezes. O São Paulo chegou bem com Pratto já na reta final, mas não conseguiu o gol de empate.

No último lance do jogo, aos 46 minutos, Pratto recebeu na cara de Marcelo Grohe e bateu firme, mas parou no goleiro. O São Paulo voltará a campo pela 36ª rodada no domingo (19), contra o Botafogo, no estádio do Morumbi. Já o Grêmio voltará a campo na mesma data para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

Caso o Corinthians vença na rodada, o Grêmio não terá mais chances matemáticas de título. O time gaúcho é vice-líder, com 61 pontos conquistados - o Timão tem 68. Já o São Paulo, que está mais tranquilo quanto ao risco de rebaixamento, soma 45 pontos e é o 11º colocado, podendo ser ultrapassado por Chape e Fluminense, que ainda jogam na rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions