A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/01/2013 23:32

São Paulo perde por 4 a 3, mas se classifica para a fase de grupos

Nyelder Rodrigues
São Paulo saiu na frente com 3 gols, mas relaxou e levou virada (Foto: Aizar Raldes/AFP)São Paulo saiu na frente com 3 gols, mas relaxou e levou virada (Foto: Aizar Raldes/AFP)

Após uma vitória irretocável por 5 a 0 contra o Bolívar no Morumbi, no jogo de ida da pré-Libertadores, o São Paulo voltou a campo nesta quarta (30), e foi derrotado por 4 a 3 pelos bolivianos, em La Paz.

Apesar da derrota, o São Paulo se classificou para a fase de grupo do torneio continental, por ter vencido a disputa no placar agregado de 8 a 4. Neste noite, o tricolor paulista saiu na frente, fez três gols, mas relaxou e permitiu a virada.

A chuva de gols começou com apenas dois minutos de jogo, com o centro-avante Luis Fabiano abrindo o placar. Aos 15, foi a vez do meia Jadson balançar a rede adversária, e aos 34 minutos, o atacante Osvaldo fez 3 a 0.

Porém, três minutos após o terceiro gol tricolor, o Bolívar diminuiu, com William Ferreira. Já no segundo tempo, aos 13 minutos, Nelson Cabrera colocou fogo na partida,e aos 34, empatou. A virada veio aos 30 minutos, marcado por William Ferreira.

Essa foi a primeira vitória do Bolívar sobre o São Paulo na Copa Libertadores. O tricolor caiu no mesmo grupo que o Atlético Mineiro, junto com o Arsenal de Sarandí (ARG) e o The Strongest (BOL).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions