A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2009 16:13

São Paulo vence o Santos e embola de vez o Brasileiro

Redação

A melhor defesa do Campeonato Brasileiro sofreu uma 'pane' neste domingo e levou três gols. Mas Rogério Ceni entrou em cena, marcou um gol após 371 dias de jejum, e o São Paulo venceu o Santos por 4 a 3, em clássico eletrizante na Vila Belmiro.

Assim, o clube tricolor volta a vencer após três tropeços seguidos, chega a 52 pontos e fica a dois do líder Palmeiras. O time litorâneo segue com 41, sem ambições no certame.

Ceni ainda foi expulso após um choque com o atacante Jean. Para o árbitro Carlos Eugênio Simon, o capitão são-paulino impediu o gol com a infração e por isso foi expulso direto, sem o cartão amarelo. Mesmo com um atleta a menos nos minutos finais, a equipe da Capital segurou o triunfo.

"Só quero pedir para esse cidadão [Simon] não apitar mais jogos do São Paulo. Ele me persegue não sei por que. Sempre", esbravejou o camisa 1.

O time de Vanderlei Luxemburgo abriu o placar com André. Hernanes empatou, Rodrigo Souto fez 2 a 1 e Washington empatou novamente. No segundo tempo Jorge Wagner virou, Robson fez 3 a 3, e Rogério Ceni fechou o placar com uma cobrança de falta aos 23 minutos. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions