ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo vence por 2 a zero o Criciúma

Eduardo Penedo | 04/09/2014 23:24

Com toda a sorte possível, o time do São Paulo venceu por 2 a zero o Criciúma na noite desta quinta-feira(04), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com um gol contra, dado para Edson Silva, e outro "sem querer" de Kaká, o Tricolor venceu o Criciúma inverteu a vantagem do adversário, que havia vencido a ida por 2 a 1, e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe espera a definição entre Huachipato, do Chile, e Universidad de Quito, do Equador, para saber quem será o próximo rival na competição.

Existia a possibilidade de Muricy Ramalho escalar um time misto para o confronto. Mas ele optou pelos titulares e alcançou o objetivo da classificação, mesmo sem uma atuação inspirada de seus comandados. Valente, o Tigre lutou até o fim. Até chegou a pressionar e ser melhor em alguns momentos do duelo, mas faltou qualidade, sobretudo no setor ofensivo. Agora, resta aos catarinenses focar no Campeonato Brasileiro para lutar contra o rebaixamento.

O próximo compromisso do Criciúma no Brasileirão será domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Heriberto Hülse. Já o São Paulo volta a campo no mesmo dia e horário para enfrentar o Sport, novamente no Morumbi.

Nos siga no Google Notícias