A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2013 20:41

Seedorf comanda e Botafogo atropela o Atlético-PR por 4 a 0

Vinócius Squinelo

Um Seedorf envolvente, em quase todos os setores do campo, garçom e marcando gol. Um Bruno Mendes com estrela, que entrou no segundo tempo e balançou a rede duas vezes num espaço de quatro minutos . Some-se a isso a velocidade, determinação, vontade... Sim, o Botafogo fez as pazes com sua torcida, que pedia mais empenho na busca pelo G-4. A goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado à noite, no Maracanã - o primeiro gol da partida foi de Elias -, não só deixou o clube novamente entre os quatro primeiros no Brasileirão como devolveu a confiança na relação com os alvinegros.

Agora, o Alvinegro, provisoriamente em terceiro lugar na tabela, com 57 pontos ganhos, torcerá por tropeço do Grêmio, que enfrentará o Flamengo, no Sul, ou do Goiás, que receberá o Internacional no Serra Dourada. O Atlético-PR, que dorme na vice-liderança, com 58 pontos, também secará o Tricolor Gaúcho e o Esmeraldino para permanecer na posição.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o São Paulo, domingo, no Morumbi. Depois, vai ao Durival de Brito encarar o Coritiba e encerra o Brasileirão no Rio, contra o Criciúma. O Furacão, que quarta-feira recebe o Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil, enfrentará pelo Brasileirão o Náutico, domingo, em casa. Depois, vai à Vila Belmiro pegar o Santos e faz a despedida da competição em casa, contra o Vasco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions