ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Segunda fase do estadual terá quatro jogos neste final de semana

Primeira partida será nesta tarde entre União-ABC e Águia Negra

Leonardo Rocha | 10/03/2018 13:10
Equipe do Águia Negra enfrenta o time do União-ABC (Foto: Divulgação)
Equipe do Águia Negra enfrenta o time do União-ABC (Foto: Divulgação)

A rodada do campeonato estadual sul-mato-grossense terá quatro jogos neste final de semana, valendo pela segunda fase da competição, quando se inicia os chamados jogos eliminatórios e confrontos direitos, com partidas de ida e volta. A primeira partida será neste sábado (10), a partir das 17h, entre União ABC e Águia Negra.

Este primeiro duelo vai ocorrer no estádio Morenão, em Campo Grande. Será uma partida do time de melhor campanha no campeonato (Águia Negra) contra a equipe da Capital , que ficou na quarta colocação do grupo A. A segunda partida deste confronto vai ser no próximo dia 14 (quarta-feira), em Rio Brilhante.

Amanhã (11) vai ter mais três partidas válidas pelas quartas de final. o Urso de Mundo Novo joga em casa contra o Operário de Campo Grande, a partir das 15h. Enquanto que o Corumbaense, o atual campeão do torneio, enfrenta o Comercial, no estádio Arthur Marinho em Corumbá, a partir das 16h. Mesmo horário do jogo entre Costa Rica e Sete de Dourados, no estádio Laertão.

Nos siga no Google Notícias