A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2009 10:37

Sem desfalques, Misto espera um Corinthians aguerrido

Redação

Jogadores e comissões técnicas de Misto e Corinthians podem se esbarrar ainda nesta terça-feira, véspera do confronto válido pela Copa do Brasil. Os dois times devem treinar no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Para a partida desta quarta-feira, o presidente do time de Três Lagoas, Jamiro Rodrigues de Oliveira, espera enfrentar um Corinthians sem muitos titulares, mas com jogadores "querendo mostrar serviço". "Isso pode dificultar ainda mais as coisas para nós", admite.

Nesta terça-feira, o time paulista deve ser o primeiro a entrar em campo, por volta das 15 horas. Já às 18 horas, será a vez do Misto fazer o último treino antes do confronto.

O time sul-mato-grossense conta com todos os titulares. O Corinthians, que desembarcou nesta manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande, só não trouxe Ronaldo - poupado para a semifinal de domingo, contra o São Paulo, pelo Paulistão.

Assim como ocorreu na partida Ivinhema X Flamengo, no dia 4 de março, no Morenão, o jogo desta quarta-feira também deverá contar com praticamente uma só torcida: a do time visitante. "Vamos jogar em casa e com a torcida contra.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions