A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/03/2010 13:08

Sem estádio, Cene e Comercial não sabem onde jogar

Redação

A três dias do clássico, Cene e Comercial, que se enfrentam neste sábado pela 10ª rodada do Estadual de Futebol, ainda não sabem onde jogarão. Caso o estádio das Moreninhas não seja liberado, a partida pode acontecer em Maracaju, distante 163 quilômetros da Capital.

A novela dos estádios fez com que os times de Campo Grande jogassem as últimas 4 rodadas do campeonato longe das torcidas. O primeiro capítulo foi a interdição do gramado do Morenão, que segundo a administração do estádio (mantido pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) não tinha mais condições de jogo em função das fortes chuvas e da maratona de jogos.

A alternativa foi utilizar o estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Porém, após receber laudos da Vigilância Sanitária, a Promotoria Pública do Estado interditou o campo em função de restrições na infraestrutura. Assim, apenas jogadores, arbitragem, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros podem entrar no estádio.

Como não queria mandar o jogo sem o apoio da torcida, a diretoria do Cene partiu para a execução do plano B, acordado pela própria Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul: a utilização do estádio municipal de Sidrolândia. Mas, assim como o Morenão e o Jacques da Luz, o estádio local não foi liberado para o jogo.

Sem definição, a partida, de acordo com a diretoria do Cene, pode ser tanto no Jacques da Luz

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions