A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/10/2016 23:32

Sem Neymar, Brasil encara a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa

Nyelder Rodrigues

Em busca da quarta vitória seguida nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Brasil encara a Venezuela fora de casa nesta terça-feira (11).

O duelo acontece a partir das 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul) na cidade venezuelana de Mérida. Sem Neymar, suspenso por estourar o limite de cartões amarelos, Tite terá que traçar uma estratégia diferente para o ataque.

Tite já definiu a escalação da equipe, que terá Alisson no gol, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís na linha de defesa, Fernandinho como primeiro volante, Paulinho e Renato Augusto centralizados no meio, Willian e Philippe Coutinho abertos, e Gabriel Jesus como ataque em um 4-1-4-1.

Além disso o treinador também já definiu que o capitão será Filipe Luís. O meia Oscar, apesar de não ser confirmado no time titular, irá usar a camisa 10 - há expectativa que ele entre em campo para ocupar a posição de Paulinho, que retorna após suspensão, ou de Renato Augusto.

Atualmente, a Venezuela é a lanterna das Eliminatórias Sul-americanas, com apenas dois pontos - atrás inclusive da Bolívia, que soma sete. Após anos de crescimento econômico e do futebol, coincidentemente, o país passa agora por uma crise financeira. O Brasil, depois de tropeços com Dunga, retomou o bom futebol e é o vice-líder, com 18 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions