ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sem três titulares, seleção masculina de vôlei improvisa e perde para o Pará

Thiago de Souza | 28/10/2015 18:52
Seleção do Estado está com sete jogadores em vez de 11. (Foto: Divulgação)
Seleção do Estado está com sete jogadores em vez de 11. (Foto: Divulgação)

A seleção masculina de volêi de Mato Grosso do Sul sub 20 perdeu para o Pará no segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20, nesta quarta-feira (28), em Saquarema. O time do Estado teve problemas com inscrições e viajou com apenas sete atletas, em vez de 11. Além disso ficou sem três titulares.

Segundo o técnico da seleção, Ademir Alves, apesar das duas derrotas o time foi muito bem. “As parciais foram apertadas e o time jogou funcionou bem", relatou.

Devido aos desfalques, o técnico foi obrigado a improvisar. “Só pra ter ideia, o levantador reserva está jogando como atacante”, desabafou Alves.

Ainda segundo Ademir Alves os times do Pará e Alagoas estão entre os mais fortes da competição. Oas duas equipes tem atletas na Seleção Brasileira sub-20.

O próximo desafio de MS é contra a seleção da Bahia, na sexta-feira (30). O time estadual vai disputar o nono lugar na competição.

A seleção estadual joga com: Robmar (levantador); Heidy (líbero); Carlos Wilson (ponteiro); Guilherme (levantador); Fagner (oposto); Mateus (central) e  lucas (central).

Nos siga no Google Notícias