A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

24/01/2017 13:55

Sete de Dourados contrata jogadores para reforçar sistema defensivo

Amanda Bogo
Dornelles, Ramon e Neto são os novos reforços (Foto: Divulgação/ Sete)Dornelles, Ramon e Neto são os novos reforços (Foto: Divulgação/ Sete)

Três jogadores de defesa foram contratados pelo Sete de Dourados para reforçar o setor da equipe e ajustar o elenco. Os atletas foram incorporados ao elenco na segunda-feira (23).

Integram o elenco douradense os zagueiros Neto Baiano, 31 anos, ex-Brasiliense (DF), Ramon Baiano, 24 anos, ex-Paranavai (PR) e Grêmio Mauaense (SP), e o volante Dornelles, 21 anos, que disputou a Copa RS pelo Atlético Carazinho.

As contratações foram realizadas após os dirigentes da equipe constatarem alguns problemas no setor defensivo na derrota para o Comercial por 5a 0. Conforme o gestor Tony Montalvão, o Sete irá buscar, ainda, um meia e um atacante para encorporar o elenco.

O time deve inscrever 23 jogadores para a Copa Verde e o Estadual. Outras cinco vagas ficarão em aberto para novas contratações durante as competições. Além dos campeonatos citados, a equipe douradense disputará a Copa do Brasil, totalizando oito jogos em 21 dias nas fases preliminares.

Confrontos – No próximo domingo (29), o Sete enfrenta o Ceilândia (DF), às 16 horas, no Estádio Douradão. No dia 1º de fevereiro será a vez de enfrentar o Naviraiense e em seguida, no dia 05, o Águia Negra, ambos pelo Sul-Mato Grossense. No dia 08 a equipe joga contra o River (PI), pela Copa do Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions