ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete de Dourados vence Operário e leva título Sub-15 Estadual

Helton Verão | 15/12/2013 18:49
Sete de Dourados vence Operário e leva título Sub-15 Estadual

Neste domingo de manhã, os garotos da equipe sub-15 conquistaram o título de campeão estadual da categoria, ao vencer no estádio “Olho do Furacão” em Campo Grande, o Operário da capital por 3 a 1.

Para chegar ao título, à equipe douradense empatou em 0 a 0 na sexta- feira com o Águia Negra de Rio Brilhante, no estádio “Ninho da Águia” e foi para a capital para enfrentar o Dom Bosco no sábado e nesta manhã o Operário, que até então era apontado como uma das equipes favoritas a ficar com o troféu máximo da competição.

No sábado os comandados do técnico “Gauchinho” venceu no estádio “Olho do Furacão” que pertence ao CENE (Clube Esportivo Nova Esperança) que hoje completa 14 anos de sua fundação, a equipe do Dom Bosco por 2 a 1.

Nesta manhã de domingo a equipe voltou a campo às 8 horas precisando de uma vitória para conquistar o título e venceu o Operário por 3 a 1, com desta que para a equipe douradense que teve a melhor defesa e a força dos seus atacantes, André e Daí que marcaram oito gols cada um na competição.

Para o jogo entre o Operário e 7 de Setembro, a Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) escalou como árbitro central Admir Bento Arantes Júnior.

Ele foi auxiliado por Edson Campos de Mendonça e Dennys Bruno Pereira Batista e como árbitro ficou Augusto Domingos Borges e como delegado Marcos Paulo Abdalla.

Nos siga no Google Notícias