ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete de Setembro jogará no sábado com novo técnico

Redação | 21/04/2009 20:08

A equipe Sete de Setembro garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol e no próximo sábado, dia 25, enfrentará o time do Nova Andradina, em partida que será realizada às 19h no Estádio Douradão. Será a estreia do técnico Paulo de Rezende, o Paulinho, a frente do grupo.

O novo técnico entra no lugar de Joel Costa que foi demitido após a primeira fase do campeonato. Ontem à tarde ele foi apresentado ao grupo de jogadores e já iniciou os trabalhos para estruturar o time ao seu jeito.

Em sua chegada, Paulinho elogiou o elenco e pregou o fortalecimento da união para que o time atinja seu principal objetivo que é de chegar entre os quatro finalistas.

Segundo Paulinho, assumir uma equipe como o Sete de Setembro é um desafio, mas "quero me somar ao excelente grupo que aqui está, não prometendo nada de excepcional, mas sim muito trabalho, muita dedicação e com a ajuda de todos, com muita união vamos chegar entre os quatro melhores colocados".

A diretoria do clube ainda tentou mudar a data do primeiro jogo nesta fase contra o Nova Andradina, de sábado para a quarta-feira da próxima semana, porém o pedido não foi aceito pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias