ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sete de Setembro treina pesado para encarar Mundo Novo

Redação | 16/03/2010 21:39

A equipe do Sete de Setembro voltou a treinar pesado nesta teça-feira, após o empatar por 2 a 2 contra o Naviraiense no último domingo no estádio Virotão. O empate, de acordo com a diretoria do time, poderia ter gosto de derrota, já que a equipe chegou a abrir vantagem com dois gols de Thiaguinho.

Para o técnico Luiz da Matta, nem os erros cometidos pela arbitragem devem tirar os méritos do bom jogo realizado pelas duas equipes. Ele frisa que, caso a arbitragem não tivesse anulado os gols, a partida poderia ter sido diferente.

Luisão destacou ainda o bom momento vivido pelo elenco após os dois últimos resultados. Segundo ele, após esses dois últimos jogos [vitória sobre o Guaicurus e empate com o Naviraiense] a confiança e o bom humor dos jogadores voltaram.

Para a partida contra o Mundo Novo, Luisão não poderá contar com o volante Rondinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Eduardo Gaúcho, que abrirá espaço para a estréia do lateral direito Willian, recém chegado ao clube.

Outra novidade em relação ao grupo que viajou para Naviraí é a volta do atacante Beto Miranda, que retornou aos treinos após alguns dias internado com suspeita de dengue hemorrágica. O técnico disse que, dependendo da evolução do jogador durante a semana, pode fazer parte do banco de reservas no domingo.

O Sete de Setembro treinará em dois períodos até sexta-feira, quando o time deve ser definido. A delegação deverá viajar a Mundo Novo no sábado após o jantar e retornar a Dourados depois do jogo.

Com oito pontos, o Sete é o sexto colocado do Grupo A, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Mundo Novo vem logo atrás com sete pontos e o líder é o Águia Negra, com 18 pontos.

Nos siga no Google Notícias