A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/03/2010 21:39

Sete de Setembro treina pesado para encarar Mundo Novo

Redação

A equipe do Sete de Setembro voltou a treinar pesado nesta teça-feira, após o empatar por 2 a 2 contra o Naviraiense no último domingo no estádio Virotão. O empate, de acordo com a diretoria do time, poderia ter gosto de derrota, já que a equipe chegou a abrir vantagem com dois gols de Thiaguinho.

Para o técnico Luiz da Matta, nem os erros cometidos pela arbitragem devem tirar os méritos do bom jogo realizado pelas duas equipes. Ele frisa que, caso a arbitragem não tivesse anulado os gols, a partida poderia ter sido diferente.

Luisão destacou ainda o bom momento vivido pelo elenco após os dois últimos resultados. Segundo ele, após esses dois últimos jogos [vitória sobre o Guaicurus e empate com o Naviraiense] a confiança e o bom humor dos jogadores voltaram.

Para a partida contra o Mundo Novo, Luisão não poderá contar com o volante Rondinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Eduardo Gaúcho, que abrirá espaço para a estréia do lateral direito Willian, recém chegado ao clube.

Outra novidade em relação ao grupo que viajou para Naviraí é a volta do atacante Beto Miranda, que retornou aos treinos após alguns dias internado com suspeita de dengue hemorrágica. O técnico disse que, dependendo da evolução do jogador durante a semana, pode fazer parte do banco de reservas no domingo.

O Sete de Setembro treinará em dois períodos até sexta-feira, quando o time deve ser definido. A delegação deverá viajar a Mundo Novo no sábado após o jantar e retornar a Dourados depois do jogo.

Com oito pontos, o Sete é o sexto colocado do Grupo A, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Mundo Novo vem logo atrás com sete pontos e o líder é o Águia Negra, com 18 pontos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions