A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/03/2010 22:50

Sete de Setembro troca Luiz da Matta por Cláudio Assis

Redação

Depois de sofrer uma derrota de 4 a 1 para o Águia Negra, a equipe do Sete de Setembro decidiu trocar o técnico Luiz da Matta por Cláudio Assis. A saída de Luizão foi definida entre ele e o presidente do clube, Sidnei Camacho.

Na partida contra o Itaporã, no próximo domingo, Cláudio Assis, até então auxiliar técnico, assume a equipe. A opção por ele, segundo o presidente, foi tomada pela praticidade e urgência do momento.

Luizão comandou o Sete em dez partidas com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. O time está com nove pontos e ocupa a sexta posição, ficando cinco pontos atrás do Corumbaense, último colocado dentro do G4, e dois pontos a frente do Pantanal, o penúltimo colocado e na zona de rebaixamento.

No primeiro treino à frente do time, Cláudio deixou explícita sua confiança no grupo e a intenção de aproveitar alguns jogadores que não vinham jogando. Contra o Itaporã, quatro desfalques são certos: Rondinelli, Beto Miranda e Índio (suspensos), além de Wellington (que viajou para resolver problemas particulares e se reapresenta na terça-feira).

A partida entre Sete de Setembro e Itaporã Sete de Setembro está marcada para as 15h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions