ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sete de Setembro troca Luiz da Matta por Cláudio Assis

Redação | 26/03/2010 22:50

Depois de sofrer uma derrota de 4 a 1 para o Águia Negra, a equipe do Sete de Setembro decidiu trocar o técnico Luiz da Matta por Cláudio Assis. A saída de Luizão foi definida entre ele e o presidente do clube, Sidnei Camacho.

Na partida contra o Itaporã, no próximo domingo, Cláudio Assis, até então auxiliar técnico, assume a equipe. A opção por ele, segundo o presidente, foi tomada pela praticidade e urgência do momento.

Luizão comandou o Sete em dez partidas com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. O time está com nove pontos e ocupa a sexta posição, ficando cinco pontos atrás do Corumbaense, último colocado dentro do G4, e dois pontos a frente do Pantanal, o penúltimo colocado e na zona de rebaixamento.

No primeiro treino à frente do time, Cláudio deixou explícita sua confiança no grupo e a intenção de aproveitar alguns jogadores que não vinham jogando. Contra o Itaporã, quatro desfalques são certos: Rondinelli, Beto Miranda e Índio (suspensos), além de Wellington (que viajou para resolver problemas particulares e se reapresenta na terça-feira).

A partida entre Sete de Setembro e Itaporã Sete de Setembro está marcada para as 15h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias