ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Sidrolândia e Maracaju abrem o Estadual Master e já tem arbitragem definida

Thiago de Souza | 29/10/2015 17:51
Estadual Master terá oito equipes com atletas acima de 40 anos. (Foto: Divulgação FFMS)
Estadual Master terá oito equipes com atletas acima de 40 anos. (Foto: Divulgação FFMS)

A Lemc (Liga de Esportes Campo-Grandense) divulgou, na tarde desta quinta-feira (29), a escala de arbitragem do jogo entre Sidrolândia x Maracaju, no Estádio Sotero Zárate, na estreia do Campeonato Estadual Master, que terá oito times com jogadores acima de 40 anos.

Apita o jogo neste sábado (31), às 16h30, Vander Ramalho dos Santos, que será auxiliado por Lucas da Cruz e Antonio Donizetti Leite Rodrigues. Hudson Muchiutti Hernandez será o 4º árbitro.

Segundo a Lemc serão 12 equipes de cidades como Campo Grande, Fátima do Sul, Bonito, Maracaju, Rio Verde, Camapuã, Três Lagoas e Chapadão do Sul.

Ainda de acordo com Lemc entre os destaques está a volta do 21 de Abril de Fátima do Sul que retorna as atividades estaduais ensaiando a volta ao profissionalismo e o grande jogo entre Operário e Comercial: "o Comerário".

No grupo A estão:  Bonitto Atlético Clube/Embala Bonito; Esporte Clube 21 de Abril (Fátima do Sul); Sociedade Esportiva Sidrolândia (Sidrolândia) e Maracaju Atlético Clube (Maracaju).

No grupo B estão: Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão do Sul (Chapadão do Sul); Esporte Clube Comercial; Operário Futebol Clube (Campo Grande); Rio Verde Esporte Clube (Rio Verde de Mato Grosso).

Nos siga no Google Notícias