ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sidrolândia recebe próxima rodada da Copa Assomasul no sábado

Paulo Nonato de Souza | 18/09/2017 18:01

Sidrolândia, distante 60 km de Campo Grande, será a sede da segunda rodada da terceira fase da Copa Assomasul de futebol amador de 2017, sábado que vem, dia 23, com Campo Grande, Bandeirantes, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Rochedo e o time da casa na disputa por três vagas na sequência da competição.

A rodada de abertura da terceira fase, disputado no último fim de semana em Douradina, foi marcada por muitos gols. Três equipes garantiram vaga na próxima fase: Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho. O time da casa não conseguiu uma das três vagas e irá para a repescagem.

No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.
O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança.

Douradina venceu Paranhos em jogo de cinco gols e muito equilíbrio na disputa. Com esse resultado e a derrota no primeiro jogo, Paranhos deu adeus à competição. Os gols de Douradina foram marcados por Odair Freitas, duas vezes, e Leniel Pedro. Para Paranhos marcaram José Carlos Pavão e Santiago Gonzalez.

No quarto jogo do dia, Porto Murtinho se reabilitou da derrota para Antônio João e venceu Jardim por 3 a 0, gols Antônio Santos (2), um deles de pênalti, e Lyneker Neuri. Em seguida, Bela Vista derrotou Douradina por 3 a 2 e garantiu sua passagem para a próxima fase. Marcaram para Bela Vista, Sérgio Augusto (2) e Itanildo Ajala. Odair Freitas e Josué Martins descontaram para Douradina.

No último jogo da rodada, Antonio João confirmou seu favoritismo e goleou Jardim por 6 a 2. Marcaram para Antônio João José Nogueira (de pênalti), Elvis Pereira (2), sendo um deles de pênalti, Leandro dos Santos é Jamil Hazime.

Nos siga no Google Notícias