ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Sport empata com Avaí e segue em penúltimo no Brasileiro

Redação | 25/10/2009 20:14

O Sport esteve próximo de alcançar sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. Fez dois gols em apenas sete minutos em pleno estádio da Ressacada. No entanto, não suportou a pressão do Avaí, que assegurou o empate por 2 a 2, na noite deste domingo. Com isso, o time pernambucano segue na penúltima colocação, enquanto os catarinenses se aproximam de alcançar o principal objetivo da temporada, o de permanecer na elite nacional.

O resultado é desastroso para a equipe de Péricles Chamusca. Contabiliza apenas 29 pontos, três a menos que o Santo André, 16º colocado e primeiro fora da zona da degola. Na quinta-feira, terá pela frente o Coritiba, que se distanciou da zona da degola, fora de casa. No entanto, não sabe o que é vencer longe da Ilha do Retiro.

Até o momento, atuou 16 vezes como visitante, sendo dez derrotas e seis empates. Depois desse duelo, no domingo, faz um clássico de "desesperados" contra o Náutico, nos Aflitos. Já o Avaí aparece na 10ª colocação, agora com 44 pontos. Na quarta-feira, pega o Grêmio, no Olímpico.

Os gols do Sport foram anotados por Wilson, aos 4 minutos e Luciano Henrique, aos 7 minutos. Empataram para o Avaí, os jogadores Marquinhos, aos 16 do primeiro tempo e Luis Ricardo, aos 18 do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias