ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Suécia marca 3 gols em cima do México e se classifica para próxima fase

Mesmo derrotada, seleção mexicana segue no campeonato também, já que a Alemanha perdeu o jogo e foi eliminada

Mayara Bueno | 27/06/2018 12:21
Jogadores no campo se abraçam em comemoração. (Foto: Divulgação Fifa).
Jogadores no campo se abraçam em comemoração. (Foto: Divulgação Fifa).

A Suécia venceu por 3 a 0 o México, se classificou e ainda ajudou a eliminar a Alemanha, derrotada pela Coreia do Sul e fora da Copa do Mundo. O jogo era a última partida da primeira etapa do mundial.

Augustinsson, Granqvist e Álvarez (que marcou contra) fizeram os três gols. O México, que vinha de uma campanha com ótimo futebol, quase viu a desclassificação. Se os alemães fizessem um gol, eliminariam os mexicanos.

Durante toda a partida, a Suécia teve menos posse de bola, mas arriscou mais. Mas o primeiro tempo terminou no 0 a 0. Porém, logo no início da segunda etapa, a equipe sueca abriu o placar. As informações são do Globo Esporte.

No fim do jogo, os jogadores do México se reuniram no campo para torcer contra a Alemanha. Eles precisavam que a disputa se mantivesse no 0 a 0 ou, como aconteceu, que os alemães perdessem.

Neste momento, a Coreia do Sul tinha acabado de fazer um 1 a 0, em um gol que, a princípio, foi anulado pelo juíz. Na sequência, os sul-coreanos conseguiram fazer mais um gol, para desespero da Alemanha e alívio dos mexicanos.

Nos siga no Google Notícias