A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2012 15:27

"Super Encontro de Craques" receberá Viola e terá partida preliminar

Gabriel Neris

Evento será realizado na praça esportiva do Conjunto José Abraão, em Campo Grande, às 9h, com entrada gratuita

Atacante Viola com a camisa do Corinthians, onde surgiu para o futebol em 1988 (Foto: Divulgação)Atacante Viola com a camisa do Corinthians, onde surgiu para o futebol em 1988 (Foto: Divulgação)

A 296ª edição do Super Encontro de Craques receberá o tetracampeão mundial Viola no próximo domingo (2). O evento será realizado na praça esportiva do Conjunto José Abraão, em Campo Grande, às 9h, com entrada gratuita.

Está confirmada a partida entre a equipe do Rezende e o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul). Às 10h, a seleção máster do município de Ribas do Rio Pardo enfrenta o time do Rezende.

Além de Viola, o ex-jogador Rondinelli, conhecido como “Deus da Raça” pelos torcedores do Flamengo, também participará do Super Encontro de Craques.

A expectativa é que cerca de cinco mil pessoas acompanhem a partida na praça esportiva do Conjunto José Abraão.

Perfil – Centro-avante do Corinthians, Viola surgiu em 1988 na final do Campeonato Paulista e fazendo a alegria da Fiel. Entrou entrou na prorrogação da decisão contra o Guarani e marcou o gol do título.

O atacante esteve no elenco que foi tetracampeão mundial pela seleção brasileira, em 1994, nos Estados Unidos. No ano seguinte foi campeão paulista e da Copa do Brasil com o Corinthians.

Em 1998, Viola passou pelo Santos e foi campeão da extinta Copa Conmebol.

Em 1999, vestiu a camisa do Vasco e foi campeão do Torneio Rio-São Paulo. No ano seguinte, levantou a taça de campeão da Copa João Havelange e da Copa Mercosul, também com o Vasco.

Durante a carreira, o centro-avante ainda vestiu a camisa do Palmeiras, Flamengo e Bahia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions