A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2009 18:38

Técnico do Misto está preocupado com ansiedade do time

Redação

Se para o técnico do Corinthians, Mano Menezes, a preocupação será substituir Ronaldinho no jogo de amanhã, para Amarildo Carvalho, técnico no Misto de Três Lagoas, o que tem lhe ocupado a mente é fazer com que os jogadores não fiquem muito ansiosos e percam as oportunidades durante a partida.

"A gente sabe como é. Para muitos será um jogo contra os ídolos. O que não queremos é que, por conta disso, eles congelem deixando de jogar aquilo que eles sabem", revelou Carvalho durante treino do Misto na tarde de hoje.

Quanto à escalação do time o técnico faz segredo, vai esperar a divulgação oficial da escalação do adversário, para depois dizer sobre quem entrará em campo amanhã no Morenão. Disse somente que a tática será a mesma, mas o que pode mudar é a formação do time.

Questionado sobre o que espera do jogo Carvalho foi enfático: "eles vieram aqui para fazerem dois gols, nós também. A intenção é derrotar o Corinthians, este jogo é para a gente aparecer. Se ganharmos, a mídia nacional vai falar de nós".

Décimo segundo - Em comentário sobre o que espera da torcida o técnico do Misto disse que sabe que ela vai estar toda com o time adversário.

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions