ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Técnico do Misto está preocupado com ansiedade do time

Redação | 14/04/2009 18:38

Se para o técnico do Corinthians, Mano Menezes, a preocupação será substituir Ronaldinho no jogo de amanhã, para Amarildo Carvalho, técnico no Misto de Três Lagoas, o que tem lhe ocupado a mente é fazer com que os jogadores não fiquem muito ansiosos e percam as oportunidades durante a partida.

"A gente sabe como é. Para muitos será um jogo contra os ídolos. O que não queremos é que, por conta disso, eles congelem deixando de jogar aquilo que eles sabem", revelou Carvalho durante treino do Misto na tarde de hoje.

Quanto à escalação do time o técnico faz segredo, vai esperar a divulgação oficial da escalação do adversário, para depois dizer sobre quem entrará em campo amanhã no Morenão. Disse somente que a tática será a mesma, mas o que pode mudar é a formação do time.

Questionado sobre o que espera do jogo Carvalho foi enfático: "eles vieram aqui para fazerem dois gols, nós também. A intenção é derrotar o Corinthians, este jogo é para a gente aparecer. Se ganharmos, a mídia nacional vai falar de nós".

Décimo segundo - Em comentário sobre o que espera da torcida o técnico do Misto disse que sabe que ela vai estar toda com o time adversário.

"

Nos siga no Google Notícias