A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/03/2010 22:35

Técnico do Naviraí acredita que time pode se classificar

Redação

Com mais de 20 dedicados ao futebol, o técnico do Naviraiense, Paulo de Rezende, 40, acredita que o time pode garantir a classificação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.

Segundo ele, "temos que aproveitar a chance, respeitar o Santos, mas jogar de igual para igual. São 90 minutos para jogar sem medo e com muita felicidade". Rezende tem aproveitado os últimos dias para conversar com os jogadores, enfatizando o poder de superação e de nunca desistir dos sonhos.

Outro fator que, na opinião do treinador, pode interferir positivamente, é a história de vida de cada atleta do Naviraiense, já que, conforme ele, todos os jogadores são homens de fibra.

Nesta terça-feira o Naviraiense treinará no Centro de Treinamento Rei Pelé, o Santos Futebol Clube. Serão definidos os últimos ajustes.

Jean Carlos deverá permanecer no lugar de Buru, que se contundiu contra o Guaicurus, e o zagueiro Célio Lima poderá entrar na vaga de Júnior Camaçari, que sofreu contusão no domingo em Ladário, na partida contra o Pantanal. (Colaborou o jornalista Fernando Ortega).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions