A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/03/2010 13:35

Técnico do Santos espera por Naviraiense mais ofensivo

Redação

O técnico do Santos, Dorival Júnior, afirmou esta manhã, durante entrevista coletiva após o treinamento tático para a partida de amanhã contra o Naviraiense, que espera que a equipe de Mato Grosso do Sul entre em campo com um esquema e postura mais ofensiva.

De acordo com o treinador, o Naviraiense vai para cima e se expor mais por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 no Morenão. "Não acredito em retranca. Estamos com a vantagem, por isso terão de se expor mais. O Santos deve toma as precauções necessárias para não ser surpreendido por uma equipe voluntariosa. O adversário tem que ser respeitado" alertou Dorival Júnior.

Mesmo respeitando a equipe do Santos, o técnico Paulo de Rezende, do Naviraiense, acredita que o time pode garantir a classificação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.

Em entrevista, Paulo aposta na determinação. "Temos que aproveitar a chance, respeitar o Santos, mas jogar de igual para igual. São 90 minutos para jogar sem medo e com muita felicidade. Não estamos viajando para brincar", garantiu.

Para se manter vivo na disputa, o Naviraiense precisa vencer o Santos por dois gols de diferença. Se fizer 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

A partida acontece na Vila Belmiro e está marcada para às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul). O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes e ESPN Brasil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions