ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Time campo-grandense pega o Botafogo na semifinal do futebol americano

Paulo Nonato de Souza | 22/06/2015 15:16
O Campo Grande Gravediggers, de preto, é a grande sensação da Supercopa São Paulo de Futebol Americano. Em 5 jogos, 5 vitórias ( Foto: Divulgação)
O Campo Grande Gravediggers, de preto, é a grande sensação da Supercopa São Paulo de Futebol Americano. Em 5 jogos, 5 vitórias ( Foto: Divulgação)

Campo Grande Gravediggers está na semifinal da Supercopa São Paulo de Futebol Americano. No final de semana venceu o Uberlândia Lobos por 36 a 0 e no mínimo já garantiu lugar entre as quatro melhores equipes da modalidade no País.

Líder da Divisão Oeste, na semifinal o time campo-grandense vai enfrentar o Botafogo Challenger, de Ribeirão Preto, que terminou a fase de classificação como líder da Divisão Leste. O confronto será no próximo domingo, dia 28, em local ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol Americano, promotora do evento.

Na outra semifinal da Supercopa, também no próximo domingo, vão jogar Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm, líder e vice-líder da Divisão Sul.

O Campo Grande Gravediggers é a grande surpresa da competição. Entrou como uma das quatro equipes convidadas da FPFA e superou todos os seus adversários. Até agora foram cinco jogos e cinco vitórias.

Nos siga no Google Notícias