A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2011 23:47

Time da Série B do Campeonato Estadual é batizado de Novoperário

Paulo Fernandes
Diretores do Novoperário, Alves e Américo comemoram ao lado do presidente da Federação de Futebol, Francisco Cezário (Foto: Victor Brandão/FFMS)Diretores do Novoperário, Alves e Américo comemoram ao lado do presidente da Federação de Futebol, Francisco Cezário (Foto: Victor Brandão/FFMS)
 Time da Série B do Campeonato Estadual é batizado de Novoperário

Mato Grosso do Sul passa a ter mais uma equipe profissional de futebol: o Novoperário. A equipe, informou o site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), disputará o Campeonato Estadual do próximo ano.

O nome Novoperário claramente é uma referência ao time com mais títulos do futebol sul-mato-grossense: o Operário.

Segundo a federação, o novo clube participou da categoria amadora Sub-13 em 2011, concluiu a documentação e teve seu estatuto aprovado.

“O Novoperário Futebol Clube já trabalha nas categorias de base e a profissionalização é um passo importante para o nosso crescimento. A Série B em 2012 será nossa primeira competição profissional”, disse o presidente do clube, Américo Ferreira da Silva Neto.



não vai acabar com o OPERARIO nunca a menos que alcance todos os triunfos que nosso OPERARIO alcançou quer ser igual mas sera sempre GENÉRICO.
 
antonio rocha em 23/05/2012 04:59:00
Novoperario, boa essa ideia de juntar o caco do operario em algo novo
,Parabens vou torcer para o Novo, pois o velho quebraram ele,acabaram com ele
Para mim sera O MESMO OPERARIO COM CARA DE NOVO
nao muda nada
 
roberto peixoto gomes em 05/12/2011 02:01:42
Novoperario,nasceu dia 11 de Outubro de 2010 da a divusao do Estado, em uma reuniao de amigos amantes de futebol que sempres ficaram nas arquibancadas, Empresarios,Militares,Produtores Rurais,Comerciantes,criamos o clube dos sonhos do campograndensse.disputamos sub 13,Futebol Amador,e agora vamos para Segunda do Estado,
Aos que vao torcer,muito Obrigado.
Pedimos que divulguem o Novoperario.
 
Carlos Alcantara em 03/12/2011 11:40:13
parabens a todos os envolvidos nessa nova ideia.Este clube vem com a finalidade de resgatar e atender a todos os torcedores de futebol do Estado de Mato Grosso do Sul.O apoio é fundamental para que se tenha exito nesse objetivo (colocando este clube na elite do futebol ).Os torcedores sul matogrossenses terao neste clube a identidade reconhecida.Usaremos com orgulho essa camisa NOFC
 
Emerson Cordoba em 03/12/2011 09:25:43
Sou conselheiro fiscal do NOVOPERÁRIO e estou muito feliz com a repercussão do nosso projeto. Posso garantir a todos que o grupo possui pessoas sérias e responsáveis, com o objetivo de preencher o vazio deixado em nossos corações do saudoso OFC. Queremos FUTEBOL PROFISSIONAL!!! O NOFC nasceu para ser grande! Aos operarianos tradicionais peço que nos dêem um voto de confiança, nossa paixão é comum!
 
Fábio Gilberto Gonzalez - Conselheiro Fiscal NOFC em 03/12/2011 08:52:03
Campo Grande merece uma equipe forte, este cene não emplaca, galo tradicional (?), comercial (?). Quem venha o novoperário, estarei lá prestigiando.
 
Arlindo Chesk Romero em 02/12/2011 10:35:06
Não estamos colocando muita responsabilidade neste projeto, este time ainda não entrou em campo e vejo muita badalação no meio futebolistico, nas peladas so falam isso, novo novo galo, vou ficar na torcida, mas espero que estejam preparado pois a cobrança será grande
 
angelo ramos da silva em 02/12/2011 09:10:13
Ja ouvi fala deste novo operario na cidade, moro na bandeira, me pai ja falecido, tem um poste enorme do operário 79, minha familia é operariana, mas meus netos e sublinhos torce para o timão, flamengo, santos... será que o novo operário podera poderá resgatar esta paixão em minha vida novamente. for torce para dar certo e sempre que puder estarei no morenão levando eles. Sucesso seja bem vindos
 
Marlene Matias de Almeida em 02/12/2011 09:00:33
Não consigo relacionar a marca com a do meu time, que projetou C.G. no cenário nacional, que até então era conhecida pelas notícias de matança de jacarés e povo violento, onde imperava era a lei do 44.Será que este novos diretores do NOVO, já ouviram falar e Zé Carlos, Sarão, Zeito, Serginho, Artuzinho, Paulino, Marião, Everaldo e tantos outros, sem falar do Banguzinho e do time de 1977?
 
Manoel Belo Viração Filho em 02/12/2011 08:40:44
O nome igual e o lema do Novoperario *um amor antigo uma nova paixao*Assm criaram Novoperario
 
Carlos henrique em 02/12/2011 08:11:40
Respondendo ao Fabio Ribas, na foto desta matéria estão nosso presidente Américo, ex presidente da Garra Operariana, um cara que já mostrou todo seu amor pelo nosso futebol quando comandava uma das torcidas mais guerreiras que o Brasil já viu, do seu lado o Alves outro operariano de sangue, eles fazem parte de uma diretoria 100% operariana que cansou de chorar e resolveu agir. Venha conosco.
 
Marcos Rezende em 02/12/2011 06:37:48
VOU TORCER PARA QUE ESTE PROJETO DO NOVO OPERARIO DE CERTO, POIS UM ESTADO COM ESTA DIMENSÃO NAO PODE FICAR SEM UM TIME DE PONTA NO CENARIO BRASILEIRO.
 
CLOVIS ALMEIDA em 02/12/2011 04:09:51
ate que nao senti falta do operario quando ele morreu
ontem me falaram desse novo movimento do novoperario
quem sao os diretores?,a noticia é boa mas, fico intrigado
nao quero sofrer de novo
 
fabio ribas melo em 02/12/2011 02:16:46
E o novo galo....galo...galo.....
putz.como ja gritei o nome do galo no morenao
deu saudades ,esses caras do novoperario tomara que resgatem isso !!!! to junto com vcx
galo...galo....galo....
 
celso harada em 02/12/2011 02:04:06
boa tarde torcedores faço parte da equipe do amador do Novoperário venho convidar a todos a nos prestigiarem em um grande desafio que temos nesse sabado as 17:00hs vamos disputar a primeira partida da semí-final do tradicional campeoneto do Ajala localizado na rua Yokoama na bairro do Santo Amaro,o jogo será contra a equipe da Construmarc uma equipe muito forte no futebol amador.
 
emilio raimundo da cruz em 02/12/2011 01:56:20
Torcedor não é idiota. Quem torce para o Operário e Comercial torcerão sempre para seus times. O Operário F. C. acabou, mas estará sempre nos corações de seus apaixonados e abnegados torcedores. Ninguém com consciência irá torcer para "Novoperário" ou "Novocomercial", até porque, onde está o "novo", se já nasce influenciado pelo "velho"???.
 
Edivaldo Moraes em 01/12/2011 11:32:46
O nome Novoperário, não foi posto apenas pra ir de carona em um nome já conhecido... Sua diretoria é formada por Operarianos doentes que não aguentaram mais torcer pra um time falido e com dirigentes imorais. Este é o Novo Operário de verdade, novo na maneira de conduzir um time de futebol, com pessoas extremamente sérias e responsáveis, mas velho no amor por um clube que agora se renova.
 
Marcos Rezende em 01/12/2011 11:15:56
Esse "Novoperário" vai contribuir para enterrar de vez o glorioso Galo. Agora a morte é inevitável. Que coisa triste assistir ao fim de um clube de história tão rica e que colocou MS no mapa do futebol nacional. E o Galo morre diante de uma plateia passiva e conformada!
 
Daniel Pettengill em 01/12/2011 11:01:05
Mania ridícula de continuarem a dar um novo nome a um time.
Ele já morreu. Escafedeu-se, ficou a mercê de vampiros e definhou.
Criem um novo, mas com novo nome, nova identidade, se não o "carma" de ser e ter vítima de fraudulentos e pseudos dirigentes continuará.
Só em MATO GROSSO DO SULlllllllllllllllllllllllll
 
Orlando Lero em 01/12/2011 10:11:51
Olá torcedores. Venho informar que devido a demanda de pedidos das camisas do "NOVOPERARIO" ter sido um sucesso, estamos sem estoque. Mas, já foi requisitado ao fabricante. Em breve no site, anunciamos o contato para aquisição.
 
Thais Alves em 01/12/2011 09:54:32
eu to com Delcidio e não abro.
Ai cezario agora é tarde a casa caiu!!!
 
reginaldo pereira da silva em 01/12/2011 09:32:06
tenho um sonho de um dia ver operario e comercial na final do campeonato
 
AGNALDO XIMENES DE SOUZA em 01/12/2011 09:28:12
parabens nova diretoria do novoperario vou voltar a ir ao morenao para ver este time e tomara que ele seja pelo menos 10% do galo veio quando era time
 
Baiano/Augusto em 01/12/2011 08:46:59
Se é um novo time, porque colocar o nome de um clube que já existe ?
 
Guilherme Fonseca em 01/12/2011 07:31:27
Parabéns a todos que idealizaram esse projeto ,pois, a muito tempo muita gente gostaria de ver um novoperario sem divina e com toda credibilidade ,com certeza esse time veio para ser o maior representante do nosso estado a nivel nacional, agregando a ele a boas lembranças do nosso glorioso Operario futebol clube.
 
Renato Aguilar em 01/12/2011 06:27:51
Estamos sempre dispostos a ouvir a opinião dos torcedores, sejam elogios, sugestões ou críticas construtivas. Aos que ainda têm certo receio ou dúvidas, pedimos um voto de confiança. Acompanhem nosso site oficial (http://novoperario.com.br) e saibam mais sobre nossa história e nossa proposta.
Obrigado a todos que opinaram democraticamente neste espaço!
Siga-nos no twitter! @NovoperarioFC
 
Victor Brandão - Diretor de Marketing do Novoperário Futebol Clube em 01/12/2011 06:14:12
Agradecemos ao apoio e confiança demonstrados nos comentários!
O Novoperário surgiu da união de torcedores que desejam ver novamente nosso futebol se destacando no cenário nacional, e que irão trabalhar com seriedade, ética e de forma inovadora para que este objetivo seja atingido.
Mas sabemos que para isso, é fundamental a valorização do torcedor, que é o maior patrimônio de um clube.
 
Victor Brandão - Diretor de Marketing do Novoperário Futebol Clube em 01/12/2011 06:13:34
MEU PAI, NO GINASIO DA UCDB, CONVERSOU COM UM DOS DIRETORES DO NOVOPERÁRIO E FICOU MUITO FELIZ, ENTRE DIAS DESTE NO SITE E VI QUE ESTÃO TRABALHANDO, ATÉ MEU AMIGO ANDRÉ QUE FAZ UMA CARA NÃO FALO, JOGA NO AMADOR, GOSTEI DOS VIDEOS. PARABENS
 
Julio Martins de Oliveira em 01/12/2011 05:45:17
Tenho 48 anos não tinha mais esperança, tem 05 anos q não vou no estadio, o ultimo o Galo perdeu de 5 a 2
 
Miguel Guerreiro da Cruz em 01/12/2011 05:37:44
Vou primeiro observar, ja fui num jogo do amador, mas so acompanhar se for um time vitorioso
 
anderson souza em 01/12/2011 05:31:16
Muito bom... Vamos acreditar que vai dar certo e torcerei pra isso... Aos pessimistas, parem de gorar.
 
Ivan Carlos em 01/12/2011 05:17:46
Tenho orgulho de ser campograndensse por isso, nunca nos abatemos e sempre resurgirmos com ideias novas e nos despontamos sempre no Brasil
Esse novooperario devera ser o marco divisor do que era ruim e agora é bom no futebol sul matogrossensse
Parabens a quem iniciou esse time, passa a ser meu time tambem !
 
gilberto cassani em 01/12/2011 04:39:15
Parabéns, eu acho que em vez de criticarem pelo nome, deveriam apoiar e procurar ajudar essas pessoas que estão a frente dessa nova ideia .
 
Maniane Mendes em 01/12/2011 03:04:41
Parabens ao Novoperario, temos que ganhar assim como voces estao fazendo,disputando categorias de base,amador e agora na segunda divisao,futebol é isso se ganha em campo e nao no tapetao.ou em quem fala mais alto
se continuarem assim serao campeao da segundona e primeira logo logo estarao.
 
serginho dombosco em 01/12/2011 02:05:38
tambem vi o site novoperario.com.br, mas la nao fala onde tem camisa para vender ?alguem sabe ??
 
ronaldo sert em 01/12/2011 02:00:03
Olha faz tempo que nao vejo tanta empolgação quanto a um time de futebol em MS.me contagiou,novooperario !! vou acompanhar
 
Edsom. ferreira em 01/12/2011 01:53:37
continuand....os Garotos recebem uniforme e chuteira de graça,tem que estarem estudando.e tem uma disciplina muito inteiressante...sao educados e sabem seus objetivos e o que tem a contribuir na sociedade. O projeto social dos garotos do novoperario é fabuloso...
Sem nada de recurso publico..somente muito bem administrado. ...,O clube alem de levar o nome do MS ao Brasil mostra resposabilidade.
 
Carlos Alberto em 01/12/2011 01:51:43
Parabens ao pessoal do NOVOPERARIo, vi,testemunhei e sei que grandes torcedores e grandes empresarios..pessoas de bem,honesta, com espirito de familia sempre no coração, Vi quando criaram o novoperario...Para quem nao sabe o clubel tam um proeto social nas moreninhas e na copatrabalho onde hoje tem mais de 180 garotos treinando em um trabalho de Projeto Social...GRATUITO....
 
Carlos Alberto em 01/12/2011 01:48:40
quem é esse novoperario ????/ isso sera que nao é outra vez ilusao ao torcedor que agora vai nosso futebol???/
 
fabio teammy em 01/12/2011 01:42:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria ver a cara do TONY...... fica com o operario!!!!!!!!!!!!!!! o NOVO TA AI kkkkkkkkkkkkkkk
 
rubens gouveia em 01/12/2011 01:09:11
isso ai agora teremos gente grande investindo no NOVOPERARIO ,conheco os empresario...E que empresarios.........que vao por dinheiro no clube....E nosso futebol Sulmatogrossensse de novo nas cabeças...............vou no campo ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sergio lott em 01/12/2011 01:05:35
Parabens a inicitiva, Novo quer dizer limpo puro, trazer da cinzas o FUTEBOL DE MS é essa intenção quando se fala de NOVO
Temos agora um time que como Comercial,CENE, Aquidaunanensse que podem contribuir com nosso futebol e levar ao topo juntos dos grandes times brasileirosQuem realmente sabe o que e torcer por um clube ,sabe que a hora pode ser renovada