A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/06/2018 16:59

Time de MS conhece adversários em torneio nacional de futebol de base

Seduc representará o Estado na Taça BH, marcada para julho com a presença de 40 clubes brasileiros

Gabriel Neris
Seduc representará o Estado em competição nacional no mês que vem (Foto: Divulgação)Seduc representará o Estado em competição nacional no mês que vem (Foto: Divulgação)

O Seduc, de Anastácio – a 103 km de Campo Grande –, já sabe quais serão seus adversários na Taça BH sub-17, torneio nacional de futebol de base. O representante de Mato Grosso do Sul enfrentará o Atlético Mineiro, Juventude e Avaí.

A competição está marcada para começar no dia 17 de julho. O Seduc está no grupo G, sediado na Cidade do Galo, em Vespasiano, e estreará contra o Atlético Mineiro. No dia 19 o adversário será o Juventude. No dia 21 o Seduc pega o Avaí.

O torneio chega a 34ª edição neste ano e contará com 40 clubes espalhados por 10 grupos. Além de Mato Grosso do Sul, serão representados Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Paraná e Distrito Federal.

O Seduc disputa o Campeonato Estadual sub-17 e está no grupo D ao lado de Náutico e Maracaju. A competição conta ainda com Santo Antônio, Novoperário, Operário, Conquista, Pontaporanense, Cena, Ivinhema, Ceart, Operário de Dourados, Coxim e Costa Rica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions