A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

24/04/2018 17:31

TJD suspende e multa três jogadores do Urso por tumulto após eliminação

Renan dos Santos Pereira, Ubirajara Ribeiro Pessoa Júnior e Ivo Jorge Santos da Costa foram denunciados nos artigos 243-F e 258 do CBJD

Gabriel Neris

A Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu três jogadores do Urso, de Mundo Novo, envolvidos em confusão após a partida que marcou a eliminação do time para o Operário nas quartas de final do Campeonato Estadual. A partida foi realizada no dia 15 de março.

Renan dos Santos Pereira, Ubirajara Ribeiro Pessoa Júnior e Ivo Jorge Santos da Costa foram denunciados nos artigos 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) e 258, parágrafo 2º, inciso 2 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

Cada jogador foi suspenso por três partidas e multados em R$ 200. O clube também foi denunciado no artigo 258-D, que prevê multa para a entidade a que estiver vinculado o infrator. O Urso foi multado em R$ 1,5 mil.

As punições devem ser cumpridas em qualquer competição promovida pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Jogadores, preparador físico e membros da diretoria do Sete de Setembro também condenados por confusão provocada também contra o Operário, mas na fase semifinal. Todos os jogadores foram condenados e o clube multado. A partida foi realizada no dia 25 de março.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions