ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torcedores e ambulantes começam a movimentar Morenão

Redação | 24/02/2010 15:30

As autoridades de trânsito fecharam alguns dos portões laterais da UFMS que dão acesso ao Morenão para evitar aglomeração de carros, mas o trânsito continua normal dentro do campus. A medida serve para evitar engarrafamento logo mais na partida, da Copa do Brasil, entre Naviraiense e Santos, às 20h.

Na rua que circula o estádio, apenas veículos credenciados poderão circular. Os torcedores poderão deixar os carros no estacionamento do Morenão.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) o movimento está tranquilo, com alguns torcedores chegando. Há alguns carros estacionados no estádio e ambulantes estão nas redondezas locais. Vários policiais realizam o controle de tráfego.

Torcidas - Os quatro portões da parte de trás do Estádio Morenão (portões de 25 a 28), próximo ao estacionamento, foram reservados para a torcida do Santos, que vai estar em maior número no jogo. Para a torcida do Naviraiense ficaram três entradas (10, 11 e 12), na parte da frente do estádio. Os portões estarão abertos a partir das 18h.

Nos siga no Google Notícias