ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torcida do Palmeiras lota quadra de escola de samba para ver o jogo e comemorar

Flávio Paes e Thiago de Souza | 02/12/2015 23:27
Torcida acompanhou a partida na quadra de uma escola de samba (Foto:Gerson Walber)
Torcida acompanhou a partida na quadra de uma escola de samba (Foto:Gerson Walber)
Grupo de santistas acompanha partida no Bar dos Amigos (Foto:Gerson Walber)
Grupo de santistas acompanha partida no Bar dos Amigos (Foto:Gerson Walber)

Foram 90 minutos de sofrimento, angustia que culminou com muita festa para os palmeirenses que lotaram a quadra da Escola de Samba da Vila Carvalho, para acompanhar a decisão da Copa do Brasil contra o Santos. O momento de maior emoção foi quando o goleiro Fernando Brass, o herói do jogo, que além de defender uma cobrança santista, converteu o quarto e decisivo gol na vitória por 4 a 3 nos pênaltis, que garantiu o título e a presença do Palmeira na próxima Taça Libertadores das Américas.

A festa foi comandada pela torcida organizada Mancha Verde. Antes da partida a expectativa entre os quase 400 torcedores presentes, era de otimista com vitória por mais de um gol, placa necessário para reverter o resultado do primeiro na Vila Belmiro (quando o Santos venceu por 1 a 0).

Esta expectativa de palmeirenses como Dickson de Souza, 33 anos, se converteu em certeza, quando aos 40 minutos Dudu fez o segundo gol, fazendo os 2 a 0 necessários para assegurar o título. A euforia se transformou em decepção um minuto depois, quando Ricardo Oliveira, fez o primeiro gol santista e levou a decisão para os pênaltis. Mesmo assim Diego Gambirim, era todo confiança.

Nos siga no Google Notícias