A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/12/2015 23:27

Torcida do Palmeiras lota quadra de escola de samba para ver o jogo e comemorar

Flávio Paes e Thiago de Souza
Torcida acompanhou a partida na quadra de uma escola de samba (Foto:Gerson Walber)Torcida acompanhou a partida na quadra de uma escola de samba (Foto:Gerson Walber)
Grupo de santistas acompanha partida no Bar dos Amigos (Foto:Gerson Walber)Grupo de santistas acompanha partida no Bar dos Amigos (Foto:Gerson Walber)

Foram 90 minutos de sofrimento, angustia que culminou com muita festa para os palmeirenses que lotaram a quadra da Escola de Samba da Vila Carvalho, para acompanhar a decisão da Copa do Brasil contra o Santos. O momento de maior emoção foi quando o goleiro Fernando Brass, o herói do jogo, que além de defender uma cobrança santista, converteu o quarto e decisivo gol na vitória por 4 a 3 nos pênaltis, que garantiu o título e a presença do Palmeira na próxima Taça Libertadores das Américas.

A festa foi comandada pela torcida organizada Mancha Verde. Antes da partida a expectativa entre os quase 400 torcedores presentes, era de otimista com vitória por mais de um gol, placa necessário para reverter o resultado do primeiro na Vila Belmiro (quando o Santos venceu por 1 a 0).

Esta expectativa de palmeirenses como Dickson de Souza, 33 anos, se converteu em certeza, quando aos 40 minutos Dudu fez o segundo gol, fazendo os 2 a 0 necessários para assegurar o título. A euforia se transformou em decepção um minuto depois, quando Ricardo Oliveira, fez o primeiro gol santista e levou a decisão para os pênaltis. Mesmo assim Diego Gambirim, era todo confiança.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions