A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/06/2010 17:56

Torcida sonha, mas Comercial nega acordo com Denílson

Redação

A diretoria do Comercial negou hoje a intenção de contratar o meia atacante Denílson, de 32 anos, que já atuou na Seleção Brasileira e que esteve no último dia 15 de junho em Campo Grande para a inauguração da Cidade da Copa.

A notícia se espalhou pelas mídias sociais e davam como certa a contratação do jogador, que aproveitaria sua estadia na Capital para selar o acordo. Denílson, porém, já possui contrato assinado com o Atlético Kavalas, da Grécia e o Comercial não demonstrou intenção em contar com o jogador.

"Nós não estamos contratando ninguém. O Comercial está se preparando para as próximas competições, mas não estamos fazendo contratações. Precisamos primeiro fazer uma reestruturação para depois reformar o elenco", garantiu Carlos Alberto Assis, presidente do Colorado.

Denílson, que começou a carreira no São Paulo em 1994, passou pelo Betis, da Espanha, Flamengo, Bordeaux (França), Middlesbrough e Portsmouth (Inglaterra), Al Nassr (Arábia Saudita), Dallas (Estados Unidos), Palmeira, Itumbiara e Xi Mang Hai Phong (Vietnã).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions