A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/04/2009 19:54

Torcida vaia, Vasco joga mal e só empata com o Icasa-CE

Redação

A torcida vaiou muito e poucas chances de ataque foram criadas. Com isso, o Vasco foi penalizado e empatou em 1 a 1 com o Icasa-CE, nesta quinta-feira, em São Januário, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Enquanto Ari (contra) fez o gol dos cruzmaltinos. Marciano deixou o seu para os visitantes.

A equipe de São Januário decidirá o seu futuro na competição nacional na próxima quarta-feira, no estádio Romeirão, em Juazeiro. Um empate sem gols dá a vaga para o Icasa. Caso ocorra nova igualdade por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Empates com mais de dois gols, classifica o time do Rio de Janeiro.

Antes da partida, um fato inusitado. O Icasa-CE teve problemas para chegar ao estádio e quase não conseguiu fazer o aquecimento para o confronto. Porém, não se pode dizer que este fator foi responsável pela falha grotesca do goleiro Ari, do Icassa, que acabou culminando com o gol do Vasco, aos oito minutos. Marciano empatou o placar aos 30 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions