ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Torneio de futebol society reunirá mais de mil atletas na Capital

Jeozadaque Garcia | 24/03/2012 19:30
Torneio foi aberto neste sábado no Belmar Fidalgo, com a participação do prefeito Nelson Trad Filho. (Foto: Denílson Secreta/PMCG)
Torneio foi aberto neste sábado no Belmar Fidalgo, com a participação do prefeito Nelson Trad Filho. (Foto: Denílson Secreta/PMCG)

Foi aberta na tarde deste sábado (24) a 10ª edição da Copa Campo Grande de Futebol Society, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. O campeonato já revelou jogadores de destaque no cenário nacional, como o lateral esquerdo Gilson, que hoje atua pelo Cruzeiro (MG).

A abertura contou com a presença do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Ele ressaltou a importância do intercâmbio entre os atletas.

“Espero que todos saibam aproveitar esse campeonato que, mais do que dar premiação e vitórias, oferece um estímulo a mais, que é a diversão e acreditar que grandes estrelinhas do futebol apareçam aqui”, ressaltou.

Segundo a organização, o torneio reúne 1.050 atletas divididos em 70 equipes. Participam quatro categorias no naipe masculino (sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15).

A final está marcada para o dia 30 de junho.

Nos siga no Google Notícias