A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/03/2012 19:30

Torneio de futebol society reunirá mais de mil atletas na Capital

Jeozadaque Garcia
Torneio foi aberto neste sábado no Belmar Fidalgo, com a participação do prefeito Nelson Trad Filho. (Foto: Denílson Secreta/PMCG)Torneio foi aberto neste sábado no Belmar Fidalgo, com a participação do prefeito Nelson Trad Filho. (Foto: Denílson Secreta/PMCG)

Foi aberta na tarde deste sábado (24) a 10ª edição da Copa Campo Grande de Futebol Society, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. O campeonato já revelou jogadores de destaque no cenário nacional, como o lateral esquerdo Gilson, que hoje atua pelo Cruzeiro (MG).

A abertura contou com a presença do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Ele ressaltou a importância do intercâmbio entre os atletas.

“Espero que todos saibam aproveitar esse campeonato que, mais do que dar premiação e vitórias, oferece um estímulo a mais, que é a diversão e acreditar que grandes estrelinhas do futebol apareçam aqui”, ressaltou.

Segundo a organização, o torneio reúne 1.050 atletas divididos em 70 equipes. Participam quatro categorias no naipe masculino (sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15).

A final está marcada para o dia 30 de junho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions