ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Torneio de futsal dos Jogos Abertos definirá time campeão no sábado

Independente do resultado, a campeã geral da competição é a UCDB. Equipe conquistou 91 pontos somando todas as modalidades e não pode mais ser alcançada

Gabriel Neris | 13/07/2018 15:20
UCDB não pode ser mais alcançada e é campeã geral da competição (Foto: Divulgação)
UCDB não pode ser mais alcançada e é campeã geral da competição (Foto: Divulgação)

O torneio de futsal dos Jogos Abertos de Campo Grande conhecerá neste sábado (14) o campeão. As semifinais estão marcadas para hoje, a partir das 20h, no ginásio do Colégio ABC.

A primeira semifinal será entre Funlec x Hermanos FA/Instituto Batista/M8 Barbearia. Na sequência jogam UCDB x Santa Rita Hortifruti. Os vencedores disputam o título amanhã, a partir das 20h.

Também no sábado acontecem os jogos decisivos pelo naipe feminino, a partir das 17h. Life Fitnesse UFMS entram em quadra pelo terceiro lugar. Às 18h20, UCDB e Salesianos se enfrentam pelo título do torneio.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), independente do resultado, a campeã geral da competição é a UCDB. A delegação conquistou 91 pontos somando todas as modalidades e não pode mais ser alcançada. A premiação geral está marcada para 21 de agosto na Esplanada Ferroviária.

A competição chegou este ano a 40ª edição e contou com mais de 2,3 mil atletas em 14 modalidades. Se inscreveram 228 equipes para as competições de atletismo, basquete 3x3, badminton, beach tennis, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol.

Nos siga no Google Notícias