A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

03/07/2018 13:19

Torneios de basquete reúne times de 20 municípios em Nova Andradina

Jogos Escolares e da Juventude iniciam hoje, a partir das 19h30, no município localizado a 300 km de Campo Grande

Gabriel Neris

Vinte municípios serão representados nos torneios de basquete dos Jogos Escolares e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina – a 300 km de Campo Grande. As competições terão início hoje (3) e são destinadas para estudantis de 12 a 17 anos.

A cerimônia de abertura será no ginásio Irmão Brás Sinigáglia, às 19h30. Após a solenidade e o acendimento da Pira Olímpica, a festa terá apresentações culturais e o show de enterradas do grupo Ginasloucos.

As delegações estão sendo recepcionadas no Centro de Convivência dos Jogos. No período da tarde haverá o congresso técnico, na Câmara de Vereadores, onde será apresentado o regulamento da competição.

“Mais um evento que realizamos dessa vez em Nova Andradina e a cada edição buscamos melhorar e fazer com que os municípios representados pelas delegações tenham uma recepção acolhedora, estadia e alimentação de qualidade, momentos únicos durante os cinco dias de evento”, destaca o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions