A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/03/2018 21:57

Tradicional “Corrida do Peixe” será no dia 31 deste mês

A inscrição pode ser feita até o dia 28, no horário das 7h30 às 13h30 na Fundação de Esporte

Guilherme Henri
Prova no ano passado em Dourados (Foto: Divulgação/ Prefeitura)Prova no ano passado em Dourados (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Dourados – a 233 km da Capital – por meio da da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), abriu as inscrições para a “Corrida do Peixe 2018”. A inscrição pode ser feita até o dia 28, no horário das 7h30 às 13h30, na fundação, que fica anexa ao estádio Douradão. A prova será às 16 h do último dia deste mês.

Segundo divulgado pela prefeitura, o percurso da corrida é de 5 km, com largada do Parque Antenor Martins, no Grande Flórida, e chegada ao Parque Rego D’Água, no Grande Água Boa. Na metade do percurso haverá um posto de abastecimento de água.

Para efetuar a inscrição o atleta deverá apresentar documento com foto. A idade mínima para corredores é 16 anos. Os menores de 18 anos terão de apresentar na Funed, além dos documentos pessoais, uma autorização dos pais ou responsáveis para que eles possam ser inscritos.

Serão entregues 300 medalhas aos participantes que concluírem o percurso. Os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino, também receberão troféus.

Todos os inscritos deverão estar meia hora antes no local da largada para receberem orientações.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions