ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Tradicional “Corrida do Peixe” será no dia 31 deste mês

A inscrição pode ser feita até o dia 28, no horário das 7h30 às 13h30 na Fundação de Esporte

Guilherme Henri | 17/03/2018 21:57
Prova no ano passado em Dourados (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Prova no ano passado em Dourados (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Dourados – a 233 km da Capital – por meio da da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), abriu as inscrições para a “Corrida do Peixe 2018”. A inscrição pode ser feita até o dia 28, no horário das 7h30 às 13h30, na fundação, que fica anexa ao estádio Douradão. A prova será às 16 h do último dia deste mês.

Segundo divulgado pela prefeitura, o percurso da corrida é de 5 km, com largada do Parque Antenor Martins, no Grande Flórida, e chegada ao Parque Rego D’Água, no Grande Água Boa. Na metade do percurso haverá um posto de abastecimento de água.

Para efetuar a inscrição o atleta deverá apresentar documento com foto. A idade mínima para corredores é 16 anos. Os menores de 18 anos terão de apresentar na Funed, além dos documentos pessoais, uma autorização dos pais ou responsáveis para que eles possam ser inscritos.

Serão entregues 300 medalhas aos participantes que concluírem o percurso. Os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino, também receberão troféus.

Todos os inscritos deverão estar meia hora antes no local da largada para receberem orientações.

Nos siga no Google Notícias