ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Treinos livres abrem fim de semana de motovelocidade no autódromo da Capital

Richelieu de Carlo | 07/09/2017 21:58
Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no fim de semana duas etapas do Estadual de Motovelocidade (Foto: Divulgação)
Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no fim de semana duas etapas do Estadual de Motovelocidade (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (8), os treinos livres abrem o final de semana de motovelocidade no Autódromo Internacional de Campo Grande, com a disputa de duas etapas, a 7ª e 8ª, do Campeonato Estadual. Os treinos começam a partir das 9 horas. Os treinos classificatórios são no sábado e as provas no domingo.

“O objetivo é proporcionar aos campo-grandenses mais uma opção de diversão e entretenimento, promover o esporte sobre duas rodas e incentivar o uso das motos em ambiente seguro”, disse Von Braun, organizador do evento em parceria com a Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).

Segundo ele, pilotos não apenas de Mato Grosso do Sul, mas também de Mato Grosso, São Paulo e Paraná já confirmaram presença. A entrada no domingo será 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue no autódromo.

Confira a programação:

Dia 8 – Sexta-feira

Treinos livres a partir das 9h e segue até às 17h30

Dia 9 – Sábado

Treinos classificatórios no período da manhã
À tarde acontecem as corridas da 7ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Dia 10 - Domingo

A partir das 9h acontece a 8ª etapa (categorias de 300cc, 600cc e 1000 cc)

Nos siga no Google Notícias