ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Três jogos fecham a rodada do estadual sub-17 de futebol em MS

Leonardo Rocha | 20/08/2017 08:00
Nova Andradina venceu o Naviraí em jogo de ontem (Foto: Noé Faria - Gazeta MS)
Nova Andradina venceu o Naviraí em jogo de ontem (Foto: Noé Faria - Gazeta MS)

Três jogos fecham a rodada neste domingo (20), do estadual sub-17 de futebol, em Mato Grosso do Sul. Com partidas em cidades do interior, entre elas Camapuã e Aquidauana. O torneio teve quatro confrontos no sábado, com direito a gol de goleiro, no duelo entre Ivinhema e Sete de Dourados.

Os jogos começam a partir das 10h, com o confronto entre Camapuã, que estará em casa, contra o Chapadão, válido pelo grupo B. Já no município de Aquidauana, que fica a 135 km de Campo Grande, a partir de 13h30, o anfitrião, a equipe do Náutico ,enfrenta o União-ABC. Fechando a rodada o time do Comercial duela contra o Seduc, por volta das 15h.

Nas partidas de ontem (20), o time de Nova Andradina venceu o Naviraí, ficando mais perto da classificação, ao derrotar o rival por dois a zero. No outro confronto que ocorreu em Dourados, o time do Sete de Setembro empatou com o Ivinhema, por 1 a 1, com direito a gol de goleiro do jovem Caique (Ivinhema), após cobrança de falta para o time visitante.

Já na partida de Campo Grande, no estádio do Olho do Furacão, região sul da cidade, o time do Operário venceu o Novo por 1 a 0, marcado por Higor ainda no primeiro tempo do duelo. No mesmo horário (15h), a equipe da Nova Geração venceu a Costa Rica, por 2 a 1, em São Gabriel D'Oeste.

Nos siga no Google Notícias