A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

09/12/2017 09:10

Três Lagoas tem evento com sete modalidades neste fim de semana

Paulo Nonato de Souza
Balneário Municipal de Três Lagoas, às margens do rio Sucuriú, palco de evento esportivo neste fim de semana (Foto: Divulgação)Balneário Municipal de Três Lagoas, às margens do rio Sucuriú, palco de evento esportivo neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Competições de Stand Up Paddle, Canoagem, Caiaque, Triatlo, Ciclismo, Corrida e Natação em um só evento. É o Festival de Praia, que acontece neste fim de semana às margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 325 km de Campo Grande pela BR-262.

O Festival está em sua segunda edição. Começou ontem, prossegue neste sábado o dia todo e se estenderá até amanhã em uma arena montada no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox para receber as competições e também shows musicais e apresentações culturais.

Conforme a programação do evento, a fase de classificação em cada uma das modalidades teve início ontem, prossegue neste sábado e terá as finais amanhã ao longo do dia.

Promovido com o apoio da Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto), o Festival de Praia teve a primeira edição no mês de junho em Sonora, na divisa com Mato Grosso. De acordo com os organizadores, o objetivo é promover o turismo e incentivar as práticas esportivas em balneários de todo Mato Grosso do Sul.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions