A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

09/09/2015 23:39

Tropeço do Corinthians e vitória do Atlético acirram disputa pelo título

Thiago de Souza

Após a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, a disputa pelo título ficou mais acirrada com a vitória do Atlético Mineiro sobre o Avaí, por 2 a 0, e principalmente, com o empate do Corinthians, em 1x1, contra o Grêmio. A diferença entre o Timão e o Galo, chegou a ser de sete pontos, e agora é de apenas três.

Outro destaque da rodada ficou para a - finalmente - vitória do Vasco, que bateu a Ponte Preta por 1x0, chegou aos 16 pontos, mas ainda está na lanterna isolada da competição.

O Santos confirmou a boa fase e mandou logo três em cima do São Paulo. O Peixe, agora com 36 pontos, se aproximou do G-4. Foi a nona vitória seguida na Vila Belmiro.

O Palmeiras viu a G-4 ficar mais longe ao perder, por 1x0 para o Internacional. O Alviverde tem 35 pontos e está na oitava colocação.

Ainda sem Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense se manteve na nona posição, com 34 pontos, ao empatar com o Coritiba, em 1x1, no Couto Pereira, em Curitiba.

O Atlético Paranaense foi até Florianópolis e saiu com um empate em 1x1 contra o Figueirense. Por conta de um problema no voo na serra catarinense, o clássico regional entre Joinville e Chapecoense foi adiado para essa quinta-feira (10), no mesmo horário. 

Nessa quinta (10), além de Joinville e Chapecoense, jogam Goiás e Sport e Flamengo e Cruzeiro.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions