ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Tumulto e bagunça marcam chegada do Santos à Capital

Redação | 23/02/2010 15:00

Quase 500 torcedores receberam o time do Santos no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na tarde de hoje. Os jogadores chegaram às 14h40 e a presença causou tumulto no saguão do aeroporto. O Santos enfrenta o Naviraiense amanhã, pela Copa do Brasil, no Morenão.

Seguranças do time e policiais militares fizeram o cordão de isolamento dos jogadores até o ônibus. Somente para separar a estrela maior, Robinho, foram 4 seguranças e 6 policiais.

Ronaldo "Mantegão", integrante da torcida Tubarões Santistas de Campo Grande, era um dos mais animados pela chegada do time paulista, "Já vi o Santos do Pelé jogar, ele colocava medo em todo mundo no Pacaembu".

Mantegão diz que não tem dúvidas que irá torcer pelo Santos ao invés do time sul-mato-grossense, "torci muito para o Ubiratan (time de Dourados que foi extinto e voltou a jogar o estadual no ano passado) e o Operário, como eles acabaram, meu coração é só Santos".

A paixão pelo peixe é passada por gerações, como demonstra Roberto Jorge e Eric Jorge, pai e filho, "os times daqui acabaram, a torcida está carente. As boas equipes estão no interior, sou Operário, mas meu time quase não existe mais", reclama Roberto.

Até mesmo torcedores de times adversários, como o palmeirense Paulo Roberto, não cogitam torcer pelo time de Naviraí, "eu vim ver o Robinho e vou torcer pelo mais forte".

O Santos joga contra o Naviraiense (MS), amanhã às 20h50, no Morenão.

O time fica hospedado no Hotel Bahamas, na rua José Antonio, e deve retornar para São Paulo na quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias