A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/03/2018 15:55

Urso e Operário vão para o intervalo empatados por 1 a 1 em Mundo Novo

Time da casa abriu o placar aos 31 minutos, mas o Galo reagiu e chegou ao empate cinco minutos depois

Gabriel Neris
Operário e Urso vão empatando no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo (Foto: OFC/Divulgação)Operário e Urso vão empatando no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo (Foto: OFC/Divulgação)

Urso e Operário terminaram o primeiro tempo no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km de Campo Grande –, empatados por 1 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Estadual

O time da casa abriu o placar aos 31 minutos de jogo, com Peixinho. O Galo não se abalou com o gol sofrido e reagiu cinco minutos depois, empatando com Jullian.

O time de Mundo Novo é o que teve o pior aproveitamento na competição entre os oito classificados. O Urso tem 20,8% de aproveitamento dos pontos disputados, enquanto o Galo teve a terceira melhor campanha, com 58,3%.

O duelo em Mundo Novo também marca o reencontro das duas equipes na mesma fase do ano passado. Na oportunidade, o Galo avançou para a fase semifinal.

As quartas de final do Estadual continuam na tarde deste domingo (11). Em Corumbá, o Corumbaense recebe o Comercial no estádio Arthur Marinho. Em Costa Rica, o time da casa enfrenta o Sete de Setembro no Laertão. As duas partidas começam às 16h.

No sábado, o União ABC foi derrotado pelo Águia Negra por 3 a 2 no estádio Morenão, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions