ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Uruguai vence a Arábia Saudita e garante vaga nas oitavas de final

Autor do gol da vitória, em sua 100ª partida, Luis Suárez se consagrou o maior artilheiro do Uruguai

Guilherme Henri | 20/06/2018 13:14
Camisa 9 do Uruguai, Luis Suárez (Foto: Fifa/ Instragram)
Camisa 9 do Uruguai, Luis Suárez (Foto: Fifa/ Instragram)

O Uruguai venceu por 1 a 0 a Arábia Saudita e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Além do Uruguai, a Rússia também garante vaga nas oitavas de final. Já a está eliminada do Mundial.

Foi um jogo sem grandes emoções. Foi o gol solitário de Luis Suárez, aos 20 minutos do primeiro tempo, que garantiu a classificação da Celeste. Os árabes, por outro lado, lutaram bastante, mas esbarraram na limitação técnica e ficam pela fase de grupos do Mundial de 2018, informou o Globo Esporte.

O destaque da partida foi o autor do gol, Luis Suárez. Na 100ª partida com a camisa da seleção uruguaia, o camisa 9 chegou a 52 gols. Ele é o maior artilheiro do Uruguai e ainda se tornou o primeiro jogador do país a marcar em três Copas do Mundo diferentes. Além disso, foi eleito pela Fifa como melhor em campo na partida contra a Arábia Saudita.

Na terceira rodada, Uruguai e Rússia equipes se enfrentam para decidir quem passa em primeiro lugar, com os russos jogando pelo empate (têm maior saldo de gols). Arábia Saudita e Egito vão jogar em caráter amistoso, com os dois já eliminados.

Nos siga no Google Notícias