ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vasco derrota Bangu por 2 a 0, mas não ameniza crise

Redação | 03/03/2010 21:23

O Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Dodô, que quebrou um jejum de cinco jogos (desde o dia 4 de fevereiro), e Fernando fizeram os gols. Porém, mesmo triunfando, o futebol apresentando pela equipe foi abaixo do esperado, deixando o clima longe de ser um dos melhores em São Januário.

Fernando Prass foi o grande nome do Vasco. O goleiro fez, pelo menos, três defesas importantes. "Vencemos, mas não jogamos bem. Precisamos ter a consciência disso. Mas, aos poucos, vamos melhorando", salientou.

Independentemente disso, a vitória manteve o Vasco com 100% de aproveitamento na Taça Rio. O time chegou aos seis pontos no grupo B. Já o Bangu, que na estreia no segundo turno venceu o Resende por 3 a 0, segue com três na chave A.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Boavista, no domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário. No mesmo horário, mas no sábado, o Bangu pega o Macaé, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos.

Público de 932 pagantes e 1.471 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 15,5 mil.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias